O São Paulo segue em preparação para buscar melhores resultados esportivos em 2023 após não conquistar títulos e ficar de fora da próxima Conmebol Libertadores.
LEIA TAMBÉM: São Paulo lembra aniversário do ídolo Pedro Rocha: "Um dos maiores da história"
Com recursos financeiros limitados, o tricolor paulista não terá muitas opções no mercado de transferências em janeiro e o elenco deverá sofrer poucas mudanças.
No entanto, a maior mudança para o São Paulo no próximo ano provavelmente ocorrerá em seu estádio, com novidades consideráveis no Morumbi.
As mudanças no Morumbi aplicadas pelo São Paulo
Na última quinta-feira (1), o São Paulo anunciou que implementará uma nova política de venda de ingressos para proprietários de cadeiras cativas no Morumbi em 2023.
Esta mudança buscará otimizar a identificação do proprietário para ampliar benefícios, buscando compensação pelos jogos disputados sem torcida em 2021 por causa das restrições impostas pelo coronavírus.
A nova prática será implementada pelo São Paulo logo no início da temporada 2023, em janeiro, no início do Campeonato Paulista. Cada proprietário receberá um novo cartão de identificação.
Além disso, as cadeiras estarão adesivadas com informações do proprietário e o valor dos ingressos será equivalente a 50% do preço cobrado na Arquibancada Bitso Leste.
São Paulo, Mudanças, Morumbi, Cadeiras, SPFC
VEJA TAMBÉM
- Jornalista revela proposta 'na mesa' de clube por Gabriel Neves; saiba detalhes
- Escalação do São Paulo: sem Arboleda, Beraldo deve ser titular contra o Santo André
- São Paulo decide escutar propostas por Gabriel Neves, relegado por Ceni pelo limite de estrangeiros
CONFIRA:Jornalista revela proposta 'na mesa' de clube por Gabriel Neves; saiba detalhes
VEJA TAMBÉM:Novo reforço do São Paulo, Erison não revela metas para a temporada e explica motivo
E MAIS:Por R$ 140 milhões: jornalista revela jogadores a serem negociados para atingir meta do São Paulo