O São Paulo avançou na negociação e está bem encaminhado para anunciar contratação de Pedrinho, ex-América-MG, e atualmente no Lokomotiv, da Rússia. O atleta tem características que faltam no elenco do Tricolor e são insistentemente pedidas por Rogério Ceni: alguém veloz e que possa atuar em mais de uma função.
De acordo com informações do jornalista André Hernan, o contrato por empréstimo está praticamente fechado. A única coisa que falta para as assinaturas serem feitas é o aval do time russo para as condições propostas ao Tricolor, que vê em Pedrinho um 'negócio criativo', já que se trata de um reforço necessário e, no caso do atleta, pouco ventilado no mercado da bola.
Rogério Ceni já aprovou a chegada do jogador e o empréstimo por Pedrinho terá validade por um ano. No fim do período, o Clube avaliará a possibilidade de permanência do atleta. Ainda de acordo com Hernan, Pedrinho está bem empolgado em voltar a atuar no Brasil, defendendo o São Paulo. Os valores que envolvem a transação não foram revelados.
Outro possível reforço é Wellington Rato, do Atlético-GO. No entanto, o São Paulo age com mais cautela sobre esse segundo nome. Conversas foram abertas recentemente, mas o atleta é pretendido por diferentes clubes no mercado da bola e o Tricolor não vê um desfecho positivo tão perto no horizonte.
VEJA TAMBÉM
- Jornalista revela proposta 'na mesa' de clube por Gabriel Neves; saiba detalhes
- Escalação do São Paulo: sem Arboleda, Beraldo deve ser titular contra o Santo André
- São Paulo decide escutar propostas por Gabriel Neves, relegado por Ceni pelo limite de estrangeiros
CONFIRA:Jornalista revela proposta 'na mesa' de clube por Gabriel Neves; saiba detalhes
VEJA TAMBÉM:Novo reforço do São Paulo, Erison não revela metas para a temporada e explica motivo
E MAIS:Por R$ 140 milhões: jornalista revela jogadores a serem negociados para atingir meta do São Paulo