publicidade

De saída após curto período, relembre como foi a passagem de Bustos pelo São Paulo

Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC


O atacante Nahuel Bustos deu adeus ao São Paulo e a torcida, na noite desta quinta-feira, 24, por meio de uma carta. O argentino, de 24 anos, que pertence ao Grupo City, estava emprestado até o meio do ano ao Tricolor.



LEIA TAMBÉM: Nas redes sociais, torcedores apontam culpado pela saída inesperada de Bustos do São Paulo


Dizer adeus nunca é fácil, por isso levei alguns minutos para dizer algumas palavras a todas as pessoas tricolores. Tenho que dizer adeus de uma maneira estranha, mas estou calmo porque sei que dei tudo de mim cada vez que defendi a camisa do São Paulo”, iniciou.

Na sequência ele agradeceu os momentos que teve no clube do Morumbi. “Decidimos fazer uma pausa, afastar-nos, achamos que é a melhor coisa para todos. Gostaria de agradecer pelo tempo que passamos juntos. Ao clube pela confiança, aos meus companheiros de equipe por terem lutado comigo até o final, graças aos torcedores pelo apoio e carinho que me demonstraram. Sinto-me muito honrado por ter usado estas cores”, acrescentou.



O atacante chegou ao São Paulo no começo de agosto por empréstimo até o fim de junho de 2023. No entanto, ele foi pouco usado pelo técnico Rogério Ceni. Durante sua passagem, Bustos vestiu a camisa do Tricolor em nove oportunidades e marcou apenas um gol.

Relembre como foi a sua chegada:

A contratação de Bustos foi anunciada em agosto deste ano. O argentino estava no Girona, da Espanha, clube que pertence ao Grupo City, e chegou por empréstimo ao Morumbi, com acordo válido por um ano - que foi encerrado antes do término.

Para acertar a contratação do jogador, o São Paulo venceu a concorrência do Internacional, mas a questão financeira pesou para o Colorado. A chegada de Bustos atendeu a um pedido direto do técnico Rogério Ceni por um reserva de Calleri.

O argentino de 24 anos foi revelado pelo Talleres e atuou também pelo Pachuca, do México, antes de ser vendido ao Grupo City em 2020. No São Paulo não conseguiu ganhar tanto espaço, se despedindo com apenas nove jogos disputados e um gol marcado.

Reveja o único gol de Bustos pelo Tricolor:







São Paulo, Bustos, Saída, Passagem, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 0

Comentários (6)
26/11/2022 10:10:05 Arnaldo Santa Rosa

O home era fraquinho fraquinho qui nao serviu nem pra jogar no sao paulinho qui e um timinho muito ruim zinho ,eta timinho froxo qui e este sao paulo pelas barba dos profeta

25/11/2022 20:14:17 Maycon Cruz

Só fez o São Paulo gastar o que já não tem muito fraco a diretoria muito fraco o técnico

25/11/2022 18:25:05 Andre Miranda

Muito melhor do que o bustus foi o Bruno Rodrigues que está no cruzeiro e ganha metade da metade e saiu sem motivo..

25/11/2022 16:20:22 Alexandre Campos

Mais uma situação inexplicável dos trapalhões (diretoria e comissão técnica)... O S.P.F.C. é uma piada hoje...

25/11/2022 15:57:45 Jose Feitosa

Passagem, que passagen?

25/11/2022 15:56:58 Mauricio Vendrasco

Não perdemos nada. Jogador mediano para fraco, e com salário muito alto

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.