publicidade

Patrick supera confusão com Rogério Ceni e deve ficar no São Paulo

Patrick foi uma das principais peças para Rogério Ceni neste ano (Foto: Paulo Pinto)
Foto: Lance!


Patrick deve permanecer no São Paulo para a próxima temporada. O camisa 88 encerrou o ano com algumas confusões envolvendo Rogério Ceni, nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.



O Pantera Negra foi um dos nomes mais importantes para o treinador neste ano. Terceiro maior artilheiro do Tricolor em 2022, com nove gols marcados, sendo cinco no Brasileiro, também deu oito assistências.


LEIA TAMBÉM: Santos define valor para liberar goleiro John e Patrick pode 'ajudar' negócio a sair; entenda


Também foi crucial com um grande momento de destaque nas decisões da Copa Sul-Americana quando marcou os dois gols na semifinal, que permitiram que a disputa fosse decidida nos pênaltis. Assim, o São Paulo cravou sua vaga na final do continental.

Entretanto, mesmo sendo visto como uma das melhores contratações deste ano, o clima esquentou no vestiário na penúltima rodada do Brasileirão, contra o Fluminense.

Mesmo enquanto o São Paulo ainda vencia por 1 a 0, Patrick foi substituído na volta do segundo tempo, dando lugar a Giuliano Galoppo. Na etapa final, em menos de quinze minutos, o Tricolor sofreu três gols, marcados por Germán Cano.

O atrito do Pantera Negra com Rogério Ceni começou porque o jogador não estaria gostando das substituições recentes que estavam sendo impostas.

Nesta temporada, o camisa 88 esteve presente em 30 partidas do Brasileirão. Destas, foi titular em 24 delas. Mas terminou somente quatro jogos em campo. Em todos os outros 20, foi substituído. Toda essa questão colocou em dúvida se o jogador iria continuar na equipe para a próxima temporada ou não.

Entretanto, fontes próximas ao jogador confirmaram ao LANCE! que todos esses atritos estariam superados. Desta forma, não há propostas para que Patrick deixe a equipe.

Isso também já havia sido confirmado pelo próprio Rogério Ceni, nas últimas coletivas antes do São Paulo entrar de férias. Segundo o próprio Ceni revelou, ele e o camisa 88 discutiram no intervalo da derrota por 3 a 1 para o Fluminense no último sábado (5), no Maracanã, após o jogador saber que seria substituído.

- No intervalo do jogo do Maracanã, resolvi fazer uma alteração. Patrick estava sofrendo para fazer a composição defensiva, Fluminense tem bom toque de bola. Ele teve uma reação que não é condizente com um profissional - disse.

- Foi uma atitude um pouco fora de padrão. Eu não vejo problema em jogador reclamar. A opção de não escalá-lo hoje foi para ter um meio-campo mais consistente, mais forte, não foi por isso. Ele entrou no segundo tempo. Entrou, jogou 45 minutos. Se houver algo além, é com a diretoria, por ser algo excepcional. Você tem que relevar algumas coisas, para mim o que acontece no campo fica no campo - completou.



Patrick foi anunciado no começo deste ano pelo São Paulo, com um vínculo de duas temporadas. A reapresentação do elenco acontece no dia 14 de dezembro.


Patrick, supera, confusão, Rogério Ceni, São Paulo

VEJA TAMBÉM
- Crespo quer voltar mas faz pedido a direção do São Paulo
- Assista a coletiva de Thiago Carpini após a partida contra o Fortaleza
- São Paulo perde para o Fortaleza e aumenta pressão sobre Carpini.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 0

Comentários (16)
20/11/2022 11:56:45 Jessé Luiz Ferreira

Última chance do Rogério deve ser no paulista se não ganhar mete o pé na bunda dele porquê até agora so fez cagada por causa das suas idiotices colocar Léo Pelé na zaga Rafinha de zagueiro time ja nao estava jogando fez isso piorou

20/11/2022 11:54:29 Jessé Luiz Ferreira

Lógico que tem quê ficar ta loco negociar o cara se tiver que sair sai Rogério que so fez cagada até agora levou sorte que nao foi rebaixado pôr quê tinha uns timinho pior

19/11/2022 12:05:14 RN SP

Deve ter ficado pq sabe que o treinador pode cair depois de uns 3 jogos kkkk

19/11/2022 06:33:52 renato jorge

Das contratações do SPFC o Patrick foi sem duvida a melhor. E jogador que tem brio, se dedica, normalmente não gosta de ser substituido, sendo portanto, por um momento haver esse tipo de reação, em caso de substituição. Que o Patrick continue no tricolor assim como o Rogerio e que a filosofia deste ano com revelações de cotia seja aprimorada com contratações de jogadores bons e baratos sejam para compor o elenco e se desfazer de alguns contratados a peso de ouro que so oneram a folha salarial e produzem muito pouco quando jogam. Ultimamente jogador caro não esta sendo bom para os clubes, são casos raros.

19/11/2022 01:14:21 Futbk Tricolor

Tem que ficar o Patrick, é um dos poucos jogadores com personalidade do elenco, mas o RC gosta de jogadores agua de salsicha

19/11/2022 00:10:24 Kleber Marcondes

Jogador descompromissado, fora de forma

18/11/2022 22:26:06 Digenal Conceição

Tem muitos torcedores Zé Mané nesta bosta de app

18/11/2022 20:59:35 José Luiz de Arruda Galati

Não confio no que o Rogério Ceni arrogante e desagregador de ambiente fala. A história dele no SPFC já foi. Lembram o que ele fez com o Ney Franco? Agora acha que é dono do SPFC. Devem mais de 700 milhões e querem e continuam fazendo merda!

18/11/2022 19:41:35 rubens gonzales

Bom jogador

18/11/2022 18:30:01 Reges Santos

Boa tarde. Se eu fosse o Patrick eu ia embora porque com certeza sera perseguido pelo treinador.

18/11/2022 18:28:50 Sergio Gandini

Este Mico Ceni e vingativo, quer mandar em tudo e em todos. Ele achou o dele com o Patrick, inclusive no jogo contra o fluminense ele não era para ser substituido. O Mico Ceni tem errado com frequência nas escalações e substituições e nada tem acontecido, o São Paulo tem perdido pir pura imprudência deste cara, mas tem as costas quentes..

18/11/2022 18:26:34 Luiz Matias de Oliveira

Vai ser burrice do R.C se vender ou trocar o Patrick

18/11/2022 18:16:16 alexandre neto

Ele tem de fica mesmo que tem de sair e o Rogério ceni urgente

Esteio do TRICOLOR NESTA TEMPORADA.

Com o PABLO MAIA ele bateu, o goroto abaixou a cabeca e ficou por isso mesmo. Já com o PATRICK quem a abaixou a cabeça foi o GRANDE MANAGER, que teve a CORAGEM DE COLOCA- LO COMO MOEDA DE TROCA, tendo sido um dos esteteiodo

Com o PABLO MAIA ele bateu, o goroto abaixou a cabeca e ficou por isso mesmo. Já com o PATRICK quem a abaixou a cabeça foi o GRANDE MANAGER, que teve a CORAGEM DE COLOCA- LO COMO MOEDA DE TROCA, tendo sido um dos esteteiodo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Qua - 21:30 - -
    Flamengo
    Flamengo
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Sáb - 21:00 - MorumBIS
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    1 2
    X
    Fortaleza EC
    Fortaleza EC
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade