O São Paulo está interessado na contratação de Stiven Mendoza, mas avalia se o jogador cabe no orçamento para 2023. O atleta tem vencimentos que serão estudados pela diretoria tricolor nos próximos dias, para ver se o reforço não compromete o orçamento do clube.
A contratação é considerada muito difícil pela alta cúpula são-paulina, mas será tratada com carinho. Vina e Lima são considerados interessantes pela comissão técnica, mas não são prioridade, visto que a tendência é de que o primeiro reforço seja um ponta.
O São Paulo fez uma sondagem para saber a situação do meia-atacante Vina, que não ficará no Ceará para 2023. O Tricolor acenou com empréstimo, mas os vencimentos do atleta estão fora da realidade. São os mesmos números de alguns veteranos que estão de saída do Clube.
O quarto do Ceará que o São Paulo tem interesse é o atacante Erick, de 22 anos. O jovem tem contrato com o Alvinegro ate 2023, que tem 50% dos seus direitos econômicos e também a preferência de comprar os outros 50% que seguem com o Braga. Mais um negócio que a diretoria tricolor trata com cautela.
VEJA TAMBÉM
- São Paulo desiste da contratação de Bernardo Schappo, do Ituano
- São Paulo anuncia contratação de Michel Araújo, 11º reforço da temporada
- Luan aguarda posição do São Paulo após oferta de renovação do contrato, veja a proposta
CONFIRA:Flamengo tem interesse em volantes e mira jogadores do São Paulo e Corinthians
VEJA TAMBÉM:Em final de contrato, atacante Willian entra na mira do São Paulo, diz imprensa internacional
E MAIS:São Paulo admite atraso por pagamento de um dos principais reforços do ano, e busca entendimento