publicidade

Últimas notícias do São Paulo: 5 notícias do Tricolor Paulista que bombaram hoje (29/09)

Foto: Divulgação/São Paulo


Com o objetivo de deixar os leitores informados com as novidades do São Paulo, o SPFC.net preparou um boletim com as principais notícias do Tricolor Paulista desta quinta-feira (29).



LEIA TAMBÉM: Herói do Mundial 78, Mario Kempes dá nome ao palco da decisão da Sul-Americana


Confira as principais notícias do São Paulo de hoje:

Elenco do São Paulo faz primeira atividade em Córdoba


O São Paulo fez sua primeira atividade na Argentina na tarde desta quinta-feira. A equipe treinou no estádio La Boutique, do Talleres, em preparação para a final da Copa Sul-Americana, marcada para sábado, contra o Independiente del Valle, do Equador, às 17h.

Rafinha participou dessa última atividade, mas ainda há dúvida se ele ou Igor Vinícius começa a partida do fim de semana como titular na lateral direita.

Com a dúvida na lateral, o time provável para a final de sábado tem Felipe Alves; Rafinha (Igor Vinicius), Diego Costa, Léo e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Alisson e Patrick; Luciano e Calleri.

São Paulo jogará final da Sul-Americana com uniforme 1

Eu reunião realizada na manhã desta quinta-feira, em Córdoba, foram definidos os uniformes que São Paulo e Independiente de Valle utilização na final da Copa Sul-Americana, sábado, às 17h (de Brasília), na Argentina.

Como mandante do duelo, por ter melhor campanha, o São Paulo usará seu uniforme principal, com camisa e shorts brancos. Os goleiros estarão de cinza. O Del Valle jogará com uniforme azul escuro, os goleiros de amarelo.

Atacante ex-São Paulo enfrenta drama na Argentina: “Cansei de viver”

O atacante Ricardo Centurión, que defendeu o São Paulo até 2016, desabafou em entrevista à Rádio La Red, de Buenos Aires, e com a voz embargada disse que “cansou de viver”.

O atleta pertence ao Vélez, mas o clube não tem interesse em sua permanência e ele parece não ter mais mercado no futebol argentino após ser dispensado pelo San Lorenzo, mais uma vez por casos de indisciplina e faltas aos treinos.

Aguentei muitas coisas, precisava me afastar, me sentia esgotado, tinha ataques de pânico, precisava sair de tudo, por isso decidi assim (…) Muitos não me entendem, mas me cansei de viver. Principalmente desta maneira.

Ceni cita título da Sul-Americana para 'sonhar' com Lucas no São Paulo

Rogério Ceni gostaria de treinar Lucas Moura, do Tottenham, em uma hipotética volta futura do jogador ao São Paulo. O hoje técnico elogiou seu antigo companheiro de time, da época na qual era goleiro, e projetou uma eventual volta para 2023 em caso de um possível título da Sul-Americana. O Tricolor enfrenta o Independiente Del Valle, sábado (1), em Córdoba (Argentina).

"Valeu também pela carreira do Lucas, cara que jogou em grandes clubes da Europa, hoje ainda em um grande da Europa, o Tottenham. Quem sabe não seja uma vitória (na final da Sul-Americana) que possa trazê-lo ano que vem (2023). Aí, sim, o universo conspiraria mesmo a favor. Se por causa disso, se por esse motivo, ele voltasse ano que vem, aí te diria que o universo conspira de fato", afirmou Ceni, com bom humor, em entrevista ao podcast da Sul-Americana.

Ceni, por outro lado, ponderou a dificuldade desse desejo se concretizar, ao ser perguntado sobre se gostaria de tê-lo como jogador.

São Paulo pode contratar dois jogadores do Internacional para a próxima temporada

O São Paulo está monitorando a situação de dois jogadores do Internacional para a próxima temporada. A equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni estuda as possibilidades para contar com Pedro Henrique e David em 2023.



A situação de PH é um pouco complicada para o Tricolor Paulista, já que o atleta está em alta no Internacional e não tem o desejo de sair. O ponta tem contrato até 2024 e o Colorado quer contar com ele na próxima temporada.

David, por sua vez, pode ter a situação facilitada pela direção do Inter. O atacante está sendo pouco utilizado pelo técnico Mano Menezes e o Colorado está disposto a negociar. O atleta é um pedido de Rogério Ceni, já que ambos trabalharam juntos no Fortaleza.



São Paulo, Últimas, Notícias, Bombaram, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo
- VAI DEFINIR SEU FUTURO! Questionado no Tricolor, possível destaque na Copa América pode definir futuro de meia


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 3

Comentários (4)
30/09/2022 08:00:58 Valdir Veras

tras o ferrerinha do gremio

29/09/2022 23:12:46 Benedito Rodrigues da Silva

Sao paulo ta mal mesmo ate os mirim toma pal de qualquer um .

29/09/2022 22:50:56 Carlos

Espetacular as boas vindas dadas pelo Talleres. Gente humilde, gentil e de um time que ainda será um gigante do futebol argentino. Tem gestão séria e vem crescendo mais e mais. Torço muito pelo Talleres. Agora torcerei mais ainda. Poderíamos fazer um grande parceria con esse time. Emprestar jogadores para serem valorizados e crescerem no Talleres e também trazer jogadores do time deles para testes no SPFC. Nunca vou esquecer da atitude desse time com a gente. Quando eles voltarem ao Morumbi, deveríamos retribuir o mesmo carinho. Talleres, você foi gigante!!!!!

29/09/2022 18:34:41 Nelton Costa

Eu só trocaria o leo !!! Acho q qualquer zagueiro é melhor q ele!!!! Mas só de não ter o igor bosta ta bom! Bora ser CAMPEÃO

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.