publicidade

Rogério Ceni e Patrick valorizam presença da torcida do São Paulo em Córdoba

Nesta quarta-feira, a delegação do São Paulo desembarcou em Córdoba, na Argentina, aonde disputará a Sul-Americana contra o Independiente Del Valle. Após a chega à cidade argentina, o treinador Rogério Ceni e o meia Patrick comentaram sobre a presença dos torcedores são-paulinos para prestigiar a equipe.



Rogério Ceni fez questão de ressaltar que o apoio da torcida não é exclusivo da Sul-Americana e valorizou a relação.


LEIA TAMBÉM: Ceni diz por que talvez não fique no São Paulo em 2023, cita 'críticas' e indica o que pode pesar para decidir futuro


“Nosso torcedor vem comparecendo em todos os campeonatos. Hoje, no CT, estavam em grande número. São muito importantes. Tenho certeza que quem for ao jogo vai apoiar muito e suprir a falta dos que não puderem vir”, disse o técnico.

O meia Patrick também exaltou os torcedores e já projetou casa cheia na final.

“Ficamos felizes com o apoio da torcida no CT, é um fator muito importante. Torço para que venha o maior número possível de pessoas e que a gente possa, com respeito ao adversário, fazer um grande jogo e ganhar o título”, comentou Patrick.



A bola rola às 17 horas (de Brasília) desse sábado, no Estádio Mario Alberto Kempes. Para a decisão, o Independiente Del Valle abriu mão de 12.500 ingressos e, assim, só manteve 1.500 dos 14 mil disponibilizados.

Rogério Ceni, Patrick, valorizam, presença, torcida, São Paulo, Córdoba

VEJA TAMBÉM
- São Paulo oficializa contratação do atacante André Silva para reforçar o time
- BEM -VINDO DE VOLTA! Tricolores comemoram retorno de James Rodrigues
- ELE FALOU ISSO? Pato dá declaração polêmica sobre segunda passagem no tricolor


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.