Em participação no programa Arena SBT na noite desta segunda-feira (26), Sheik ainda cravou que o São Paulo não vai conquistar o título continental diante do time equatoriano.
LEIA TAMBÉM: Como joga o Del Valle: veja pontos fortes e fracos do rival do São Paulo na final da Sul-Americana
“O São Paulo, com esse time aí tem agradecer, colocar o joelho no milho todos os dias por ter chegado à final, porque ganhar, não ganha. Esquece. Não ganha!“, cravou o ex-jogador.
Para Sheik, nem o apoio que a torcida são-paulina promete no estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, na Argentina, será o suficiente para ajudar na busca pelo título tricolor na Copa Sul-Americana.
“A torcida do São Paulo não empolga jogador nenhum. É uma torcida morte, fria… e não vai ajudar em absolutamente nada. E mais: o time também não vai ajudar. Então, não vai ganhar nada“, completou Sheik.
Cicinho rebateu o ex-corintiano e revelou que confia no título e na força dos são-paulinos: “A torcida do São Paulo faz a diferença, vai fazer a diferença lá.”
Mano, por sua vez, provocou: “Rogério Ceni está temendo perder essa final, porque sabe que o São Paulo é um time desacostumado a ganhar títulos. Ganhou o Paulista recentemente e a maioria dos jogadores teve que fazer fisioterapia porque não estava acostumado a levantar a taça”.
O Sheik lançou que a torcida do São Paulo é MORTA E FRIA e cravou que o Del Valle vai ser campeão da Sul-Americana #ArenaSBT pic.twitter.com/3ojmjjkaBx
— SBT Sports (@sbt_sports) September 27, 2022
São Paulo x Independiente del Valle não terá TV aberta
O jogo único da final da Copa Sul-Americana 2022 não será transmitido em TV aberta no Brasil.
Apesar de ter negociado a exibição no SBT e na ESPN (TV fechada), a Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) não chegou a um acordo e, portanto, a transmissão de São Paulo x Independiente del Valle será exclusiva no Conmebol TV, canal pay-per-view da entidade.
Essa biba é ridícula, só não dar ouvido.
Pensei que fosse o aplicativo k
Quem é esse Sheik??? Ganhou quantas Copas do Mundo mesmo??? Quantos Mundiais de Clube esse sheik tem pelo São Paulo mesmo ?? Resumindo um jogador insignificante para o Futebol !!! O Milk Sheik é mais conhecido do que esse tal de sheik!!k
Esse ***** do Sheik, vai dar a bunda para os corinthianos, como vc está acostumado a fazer...
Calma gente quem ri por último se saí melhor o cheik é ***** confirmado não entre nojogo dele pois também o Corinthians está em uma final vai ter troco Vai perder asduas partidas
Pura inveja da gaivota bichona
Sheik até selinho ja deu em outro homem,me diz como se sente gambazão *****
Meninona
Eu vi na hora, esse viadinho querendo como sempre chamar a atenção, toda hora cita o SP, o outro ******* cheio de bomba é outro que nunca sequer pisou num gramado é quer tbm se intrometer.
Mas oq mais me dá raiva é do Cicinho, ele é sangue bom, gosto dele pra crl ídolo mas o Cicinho tbm é mto trouxa, não sabe debater aah se fosse eu ali os 2 iam se arrepender de abrir a boca pra falar da nossa torcida, direto zoam o Cicinho no pgm que era reserva do Salgado e que nunca jogou nada e o besta não sabe rebater, Cicinho jogou mta bola o cara jogou no Real Madrid dos galácticos jogou uma copa do mundo com uma seleção tbm galactica e não sabe usar isso como argumento, sendo que esse viadinho do sheikira só deve ter pisado na Europa pra passear e nunca jogou uma copa.
No dia que o fabuloso foi no pgm deu aquela provocada, dizendo que não foi pros gambá pq só quis jogar em clube gigante k e o viadinho ficou de boca fechada e não falou nada. Queria ver esses 2 imbecis falarem isso se o fabuloso tivesse no dia.
Pode secar, o título é nosso!
O que o mano entende de futebol ? Nada nao sei o que esta fazendi no programa so fala vesteira o Sheik e um corinthiano invejoso tem inveja das Glorias das conquistas do Sao Paulo futebol Clube que e o maior time da Americs Latina entao fslar o que desses caras sinplesmente nada
Neis devia estar falando do são Paulo esta bicha
Esse tal de sheik foi o mesmo q disse q o crespo não iria ganhar nada aqui então espero q ele continue falando essas besteiras q ele sempre vomita ai k
Corrigindo. A raiva da Sheikira foi ter sido dispensada.
Mano. A raiva da Sheik irá foi ter sido dispensada pelo São Paulo. Aí o clube amado por ela, passou a ser inimiga mortal da princesa. Vc falando e o Curintia jogando é a mesma ***** Feio demais de ver. Vamos ver se vc será homem de postar alguma coisa no domingo. Seu otario
Sheik não é digno de resposta. Ele é um derrotado e invejoso, o Tricolor vai tapar a boca de muitos imbecis que não acreditam neste título..
Sheik bichona!!!
O rabo dele
Esse ***** deve ta doido pra dá o cu pra um são paulino,essa bixona
Kid bitoca
Esse é cachorro morto, só fala ***** para ser lembrado... coitado alem de trouxa é Gay ...k
Todo mundo sabe pq esse indivíduo não gosta do SP. É só procurar no Google
Esta carniça jogou na base do saopaul hoje criticar ê um zer ruela mesmo
Esse tal Sheik intende mesmo e de sentar na linguiça do macho dele vagabundo lixo!!
Corinthianos sao umas ***** s de comentarista nao tem a metade dos títulos do são Paulo e ficam falando ***** vão se lascar aeus otários Mano e Sheik ***** beijador denmacho
Vai da seu cu pro macho que te come Sheik....Quero ver no mano se aguentaria um tapa...seu *****
Pois eu acho que o Flamengo vai meter 3 a zero na arena impressora e 5 a zero no Maracanã para essa bicha ficar chorando e o tricolor ganha de 3 a zero do Independiente del Valle para ele ficar de biquinho.
Seu beijoqueiros afamado
CICINHO DEVERIA SAIR DO MEIO DESSES CARNIÇA, TÁ SÓ SE PREJUDICANDO TUDO GALINHA NESSE PROGRAMINHA SAFADO.
Sheik vai assistir a Final com seu namorado....k...Normal pra um curinthiano