"Confesso que não (forma melhor de se despedir). Muito bom o estádio cheio, apesar do horário. Vieram, compareceram e fizeram uma festa linda. Dá um ânimo e uma confiança a mais um resultado desse. Vamos em busca do título. Somos o São Paulo, temos que brigar por títulos. A gente está bastante animado. É o jogo do ano", disse ao Premiere,
Esse foi o último teste do São Paulo antes da final do torneio continental, contra o Independiente del Valle-EQU. A delegação viaja na quarta-feira para Córdoba, na Argentina. A decisão está marcada para sábado, às 17 horas (de Brasília), no Estádio Mario Alberto Kempes.
Já o próximo desafio do Tricolor pelo Brasileirão será em 3 de outubro, segunda-feira, contra o Coritiba, no Morumbi.
Com o resultado desta noite, o Tricolor Paulista ainda se aproximou um pouco mais do G6 da liga. O time de Rogério Ceni subiu para a 10ª colocação, com 37 pontos, sete a menos que o Athletico-PR, que abre a zona de classificação à Libertadores de 2023.
São Paulo, Luciano, Goleada, Sul-Americana, SPFC
Ei jonas app errado seca pimenta do ***** já é campeão fih É TRICOLOR MAIS QUERIDO DO MUNDO
Uma coisa boa que esta acontecendo que Rogério Ceni está aos poucos colocando igor gomes na posição de origem dele e em 2jogos ele ja soma 2 asistencias isso é bom ,o Ceni faz de forma discreta pra não dar o braço a torcer continua turrão mais esta mudando pra melhor.
Alo estagiario, o jog o contra i coritiba sera dia 20/10
Ai vao la e pipocam como sempre.
Vamos sao paulo ser campeao
O incrível é que quando o São Paulo perde lota de comentários, é esses *** antes torcendo pro time perder, quando ganhar ficar com o rabo entre as pernas.