publicidade

Belmonte explica dívidas com o elenco e estipula prazo para pagamento com receitas de Casemiro e Antony

Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net


O diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, explicou as atuais dívidas que o clube possui com o elenco, citadas pelo técnico Rogério Ceni na coletiva do último domingo, após o empate em 1 a 1 com o Corinthians, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.



LEIA TAMBÉM: Ceni com risco de demissão? Veja o que diretoria do São Paulo pensa do futuro do técnico


Atualmente o São Paulo tem algumas dívidas diferentes com seus jogadores: a dos tempos de pandemia, em que os atletas mais antigos ainda aguardam o pagamento da quantia que foi cortada de seus salários, e a de direitos de imagem e a de luvas por renovações de contratos.

Tem atrasos referentes a imagens. Imagens, hoje, temos dois meses em aberto. Teríamos que ter pago uma até o dia 31 de agosto e outra até o final do mês de julho. Faz dez dias que venceu a segunda. Faremos o pagamento ainda esse mês”, disse Carlos Belmonte em entrevista ao Canal do André Hernan.

De acordo com o dirigente, houve uma reunião entre a alta cúpula são-paulina e o elenco para garantir aos jogadores que eles receberão o que lhes é devido.

Tivemos uma reunião. Julio Casares [presidente], Rui Costa [executivo de futebol], eu e Muricy Ramalho [coordenador técnico] com todo o elenco. Com a entrada do dinheiro das vendas de Antony e Casemiro, pretendemos quitar praticamente todas as dívidas com os atletas. Não só as dívidas referentes a direito de imagem, mas dívidas em aberto dos tempos de pandemia, que temos com Reinaldo, Luciano, por exemplo”, prosseguiu.

Nos últimos tempos o São Paulo também acertou a renovação de contrato de nomes como Arboleda, Léo, Luciano, Diego Costa, Igor Vinícius, Pablo Maia, entre outros nomes. Algumas das luvas pagas aos atletas pela assinatura do novo vínculo não foram pagas pelo clube, que aguarda o dinheiro das transferências de Antony e Casemiro para, enfim, regularizar toda a situação, o que deve acontecer em meados de outubro.



Tem luvas da renovação de Arboleda, Léo... ou seja, o presidente esteve aqui na frente do elenco todo. Assim que o dinheiro da venda do Antony e do Casemiro cair, com a primeira parcela da venda, já vamos praticamente zerar a dívida. Se não zerar, vai ficar muito pouco em aberto. Isso já está combinado com os atletas. O presidente Julio Casares esteve aqui e deu sua palavra aos atletas. Temos certeza que até o final deste ano não teremos mais nada. Na metade de outubro teremos zerado as dívidas e bola pra frente, porque esse elenco merece muito e nunca fomos cobrados pelo elenco. Isso nos dá muito orgulho, porque eles também acreditam na gestão do presidente Julio. Os caras que estão aqui são muito comprometidos”, concluiu Belmonte.




São Paulo, Belmonte, Dívidas, Prazo, Elenco, SPFC

VEJA TAMBÉM
- São Paulo oficializa contratação do atacante André Silva para reforçar o time
- BEM -VINDO DE VOLTA! Tricolores comemoram retorno de James Rodrigues
- ELE FALOU ISSO? Pato dá declaração polêmica sobre segunda passagem no tricolor


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 1

Comentários (15)
13/09/2022 07:08:45 Averaldo Pereira

alguém ta mentindo ai cadê o denheiro dó Sara cadê o denheiro dó riconi cadê o dinheiro do Marquinho cadê os denheiro da bilheterias ta e será que tem outro leco ai

13/09/2022 05:29:13 Sebastião Rodriques

É uma vergonha muito dinheiro entra no clube apesar das despesas com funcionários entre outras não pagamos aluguel de estádio da para pagar tudo em dia pois temos bons públicos nos jogos do Morumbi e boa receita só que temos pagar presidente e diretores que são maus gestores pois dívidas de atletas incompetentes ou fraco tecnicamente ex Dani Alves e Hernanes alguns no DM olha que pessimas gestores levaram muitos grandes a falência ex Cruzeiro aqui de minas Vasco Grêmio a segunda divisão está aí

12/09/2022 23:38:21 CharlãoSPFC

Então nos expliquem onde está indo toda a grana de premiações público no Morumbi vendas a receber.
Apenas sejam transparentes!
Porque assim fica difícil de acreditar, o que pedimos é apenas transparência.

12/09/2022 20:25:15 Paulo Cavagna

Cadê as rendas dos jogos aonde está indo que não estão conseguindo nem pagar jogadores estão enfiando no cu

12/09/2022 18:53:16 Eduardo Bortoleto

Espero que honre a palavra mesmo!

12/09/2022 18:52:40 Miguel Mendonça

Se o clube resolver as dividas de curto prazo e com os atuais atletas, vai dar certo.

12/09/2022 18:36:47 Eurico Xavier

Arrecadação alta nos jogos em casa mais tv CBF pra onde esta indo

12/09/2022 18:16:49 Ecio

Belmonte e rui costa porque vcs na faxem igual ao paulo nobre empresta 200 milhoes ao tricolor pata comprs jogadores vcs nao gistam de aparece seus inultis fdp chupa sangue do cazares golpista

12/09/2022 18:03:50 Desenhos e Séries

Já deveria ter pago tudo, espero que não sejam mais falsas promessas aos jogadores. E que essa diretoria seja realmente transparente quanto aos licros que esse ano o são Paulo vai fechar no azul não somente nas vendas mas também com arrecadação da torcida no Morumbi e premiações. Espero que não esse dinheiro para comprar votos e que não seja usado no "social" do clube r somente para o futebol tanto masculino como o feminino.

12/09/2022 17:59:22 guaraiptv

isso é complicado, não é o jogador q é mercenário, mas todo mundo q trabalha quer e tem q receber o acordado. Ai me diga: onde foi parar as premiações as fases das copas, q foi recebendo?, ja era pra ter quitado esses atrasados, ou ao menos a metade.....

12/09/2022 17:48:08 Camilo Quirino da Silva

Então tem prêmio de classificação da sul Americana da copa do Brasil rendas de público não pagaram ainda porquê estão fazendo media e também tem o dinheiro do Brener Hellinho Marquinhos rigone tchê tchê são caloteiro mesmo

12/09/2022 17:42:13 jcextintores@terra.com.br

Acho que com a renda que estamos tendo, entra uma bia grana, sei que existem custos, mas é pegar essa grana e fingir que não tem e ir pagando aos poucos. Agora, se esperar pra pagar tudo de uma vez, fica muito pesado pra qualquer empresa. Vamos SPFC

12/09/2022 17:40:20 Celiaceliapinheiro Celia

o que esses presidente diretoria tão fazendo com esses dinheiro que entra no sp

12/09/2022 17:36:58 durval pereira

SE DEVE, PAGA. NÃO TEM DESCULPAS, PAGA OU PAGA, ASSUNTO ENCERRADO!

12/09/2022 17:24:46 Cleiton Pereira

O que foi feito com o dinheiro da venda do Gabriel sara, que era em 2 pacelas ametade em agosto e a outra em janeiro, as vendas que foi feita marquinhos e por passar de faze na sulamericana, as rendas com bilheterias, i isso esso o que eu estou lembrando nesse monmento, ate imprestimo foi feito pl pagar esses atrasados.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.