Boa notícia para a torcida do São Paulo que sonha com um novo goleiro: Marcelo Grohe pode estar desempregado na virada do ano. Antigo sonho da diretoria são-paulina, Grohe conta com uma brecha para deixar o Al Ittihad antes do fim do contrato, que se encerra em junho de 2023.
É que o ex-gremista não recebe salários há mais do que três meses e já pode até entrar na Fifa pedindo a rescisão do contrato. O Blog procurou Bruno Junqueira, agente de Grohe, para perguntar sobre a inadimplência, mas o empresário não quis comentar o assunto.
LEIA TAMBÉM: São Paulo arrecada o dobro do que esperava com Antony; veja valores detalhados
Não é a primeira vez que o Al Ittihad atrasa salários. Romarinho, um dos astros da equipe, chegou a ameaçar abandonar o clube meses atrás devido aos problemas financeiros.
Uma fonte são-paulina garante que o goleiro tem sido acompanhado de perto há meses. Diretor-executivo de futebol do Tricolor, Rui Costa sempre foi um admirador de Grohe - eles trabalharam juntos no Grêmio e criaram uma relação bastante próxima.
Presidente do São Paulo, Julio Casares não descarta contratar um goleiro para 2023, apesar de o clube ter três atletas para a posição: Felipe Alves, Jandrei e Thiago Couto.
Alvo, São Paulo, Marcelo Grohe, livre, janeiro
VEJA TAMBÉM
- PRÓXIMO DUELO! Cruzeiro x São Paulo: como assistir, horário, palpites e escalações no Brasileirão.
- São Paulo x Cruzeiro: Horário e possíveis escalações
- Cruzeiro x São Paulo: Onde assistir