Na partida que abre a semana da Libertadores, o Athletico-PR recebe o Palmeiras na terça-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena da Baixada. A partida terá o chileno Roberto Tobar como árbitro.
LEIA TAMBÉM: São Paulo pode perder volante para o Torino
Os assistentes são Christian Schiemann e Claudio Rois, ambos da mesma nacionalidade. O VAR fica por conta de Juan Lara (CHI).
No dia seguinte, no mesmo horário, o Flamengo visita o Vélez Sarsfield no Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires, na Argentina. O juiz do duelo será Wilmar Roldan, da Colômbia, com os auxiliares Alexander Guzman e Wilmar Navarro. Na cabine do árbitro de vídeo estará Julio Bascuñan.
Sul-Americana
Partindo para a Copa Sul-Americana, o primeiro embate da ida das semifinais será entre Independiente del Valle e Melgar na próxima quarta-feira, às 21h30, com arbitragem de Raphael Claus, o único brasileiro entre os demais.
Os auxiliares serão Danilo Manis e Rodrigo Correa, com Rodolpho Toski no comando do VAR.
Fechando as decisões, o Atlético-GO receberá o São Paulo na quinta, no mesmo horário, no Serra Dourada. Jesús Valenzuela (VEN) será o responsável pelo apito da partida. Seus auxiliares serão Carlos Lopez e Carlos Moreno. Juan Soto estará na cabine.
Conmebol, define, arbitragem, ida, semifinais, Libertadores, Sul-Americana
So não vão se assustar com o Atlético Paranaense pq o uniforme é parecido com o dos mulambos
A conmebol é a mesma coisa da cbf na arbitragem e no var são tudo máfia têm ladrões quadrilheiros.
Falou tudo Jailton..Nos classificamos na sorte.Qualquer resultado e previsível.
Rogério Ceni não passa nenhuma confiança, passou pelo Ceará só Deus sabe como, então cada partida da Sudamericana é tipo cara ou coroa, ou seja, qualquer um dos dois poderá se classificar. Oxalá seja nós.
Quem aqui acredita que são Paulo passa do Atlético Go. Eu acredito que são Paulo vence os dois jogos e se classificar pra pregar melga na final
Raphael Claus era pra apitar o jogo fo sao paulo