publicidade

Ceni x Vojvoda: técnico do São Paulo leva vantagem contra o do Fortaleza

Ceni x Vojvoda: técnico do São Paulo leva vantagem em duelo com treinador do Fortaleza — Foto: Kid Júnior/SVM

Adversários deste domingo pela Série A, Rogério Ceni e Juan Pablo Vojvoda travam um duelo particular fora das quatro linhas. No embate entre os treinadores de São Paulo e Fortaleza, o brasileiro leva a melhor sobre o argentino. Até hoje, foram três confrontos, com uma vitória para Ceni e dois empates.



Nos três últimos jogos entre os dois, Vojvoda sempre esteve no comando do Fortaleza. Já Ceni estava, nos dois últimos, no São Paulo, e no anterior, comandando o Flamengo. Foi à frente do Rubro-Negro que o técnico conseguiu a vitória sobre o Tricolor do Pici (2 a 1). Nos outros dois jogos (todos os três sendo pelo Campeonato Brasileiro), um em 2021, outro em 2022, dois empates em 1 a 1.


LEIA TAMBÉM: São Paulo pode perder volante para o Torino


São Paulo e Fortaleza entram em campo neste domingo, pela rodada 24 da Série A do Campeonato Brasileiro. A bola rola neste domingo (28), às 16h, no Morumbi. O ge acompanha todos os lances em tempo real. A TV Verdes Mares vai transmitir.



Relembre os jogos

Fortaleza 1 x 1 São Paulo - 5ª rodada da Série A de 2022

Fortaleza 1 x 1 São Paulo - 31ª rodada da Série A de 2021

Flamengo 2 x 1 Fortaleza - 6ª rodada da Série A de 2021

Ceni, Vojvoda, técnico, São Paulo, vantagem, Fortaleza

VEJA TAMBÉM
- Atlético-MG x São Paulo: prováveis escalações e informações do jogo pelo Campeonato Brasileiro
- Welington renova? Sem definição, lateral pode deixar São Paulo de graça no fim de 2024
- FELIZ ANIVERSÁRIO! Muricy completa 68 anos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 0 4

Comentários (3)

Quem falou isso, que o TUCANO INVENTOR PARDAL, leva vantagem sobre o VODJVA tudo bem mas TECNICO por TECNICO o ARGENTINO é só muito melhor queo TREINEIRO de VARZEA, dá de Mil a Zero.

27/08/2022 16:28:09 Carlos

Li im tópico aqui dizendo que poderemos cair em 3 anos. Discordo. Acho que esse ano as chances de cairmos são as maiores de todos os tempos, infelizmente. Salários atrasados, técnico jumento, sem goleiro, sem defesa...Meio de campo o queridinhos mimados do Mico...Esse ano se não cairmos, nunca mais será

27/08/2022 14:45:14 durval pereira

PASSOU DA HORA DE VENCER UM JOGO!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.