publicidade

Globo fecha acordo com CBF para transmissão da Copa do Brasil de 2023 a 2026

Competição será exibida nas plataformas da empresa nos próximos quatro anos

Taça da Copa do Brasil: competição é disputada anualmente por 92 clubes — Foto: Staff Images/CBF


A Globo fechou acordo com a CBF para transmissão da Copa do Brasil de 2023 a 2026. Assim, a empresa assegura a permanência da competição em suas plataformas - o contrato atual tinha validade até o fim deste ano.



LEIA TAMBÉM: Com propostas de clubes da Inglaterra, Luizão aguarda aceite do São Paulo para saída


Com o acordo pelos direitos exclusivos de transmissão da Copa do Brasil, a Globo vai exibir em suas plataformas os jogos do maior torneio de mata-mata do país. Além da transmissão das partidas, a TV Globo, o sportv e o ge farão a cobertura completa da competição.

Disputada por 92 times, da Série A até a Série D, a Copa do Brasil chama atenção também pela premiação, baseada na meritocracia esportiva desde a primeira fase. Atualmente, o campeão recebe R$ 60 milhões em prêmios.

O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, comemorou o acordo com a Globo e ressaltou que espera aumentar a receita dos clubes na competição.

Estamos felizes em anunciar a renovação da longa parceria de sucesso da Copa do Brasil com o Grupo Globo. A experiência de uma das empresas de mídia mais inovadoras do mundo coloca a competição mais democrática do Brasil em contato com milhões de torcedores em diversas plataformas. O acordo nos garante também expandir os negócios nos próximos anos e aumentar as receitas dos clubes de todas as 27 federações que disputam a Copa do Brasil – disse Ednaldo.

O diretor de Direitos Esportivos da Globo, Fernando Manuel Pinto, também destacou a importância de aumentar o retorno para as equipes que disputam a Copa do Brasil.



Com muito orgulho recebemos da CBF a confirmação da continuidade desta parceria que permite levar, com a habitual qualidade, os jogos da Copa do Brasil aos torcedores brasileiros. Ampliamos essa parceria através de modelo e investimentos que elevam as perspectivas de retorno para todo o ecossistema, em especial à CBF e aos clubes participantes da Copa do Brasil – afirmou Fernando Manuel.




São Paulo, CBF, Globo, Copa do Brasil, SPFC

VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 3

Comentários (5)
27/08/2022 06:46:34 R-BR

GLOBOLIXO

27/08/2022 01:30:04 Ricardo_Santi

Será? Só acho que não vai conseguir cumprir esse acordo até 2026.
Só acho...

26/08/2022 20:26:36 Maicon Leite

Globo lixo emissora lixona ten que perder todos os direitos de transmissões acabo o monopólio emissora lixo

26/08/2022 18:30:00 Eneas blook

Fokiouuuu !!! Emissora do satanais

26/08/2022 17:57:43 Alexandre Bastos

Foda-se globolixo, que vá a merda!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.