publicidade

Matando a saudade? Luis Fabiano aparece em treino do São Paulo

Na última terça-feira (15), o São Paulo deu início à sua preparação para enfrentar o América-MG, em jogo de volta pelas quartas de final da Copa do Brasil. Nos bastidores, um visitante familiar apareceu no CT da Barra Funda: Luis Fabiano. O ex-atacante acompanhou o treino e tirou fotos com Muricy Ramalho, Miranda e Luciano.



No Tricolor paulista, o Fabuloso marcou 212 gols ao longo de suas três passagens — 2001, 2002 a 2004 e 2011 a 2015 —. Além disso, ele conquistou a Copa Rio-São Paulo em 2001 e a Copa Sul-Americana em 2012. No total foram 347 pela equipe do Morumbi, com 183 vitórias, 68 empates e 96 derrotas, segundo levantamento do site 'oGol'.


LEIA TAMBÉM: Ex-São Paulo, Lucas Moura recebe três propostas para deixar o Tottenham


Recentemente, o ex-jogador admitiu que esperava uma despedida no clube ou na Ponte Preta, em entrevista ao podcast 'Flow Sport Club'."Meu sonho era me despedir jogando algum campeonato, com o São Paulo ou até com a Ponte Preta. Entrar em um, dois ou três jogos, e tchau. Mais ou menos como fez o Fred. Esse era meu objetivo. Mas como não consegui nem voltar a treinar", disse. Após se aposentar, Luis Fabiano chegou a ser coordenador de futebol na Macaca, mas após seis meses, deixou o clube no início de agosto.



Nesta quinta-feira (18), o São Paulo visita o América-MG, no estádio Independência, em jogo decisivo que vale a vaga na semifinal da Copa do Brasil, às 21h (de Brasília). Na partida de ida, o Tricolor venceu o Coelho por 1 a 0 e, portanto, tem a vantagem do empate para se classificar.



Matando, saudade, Luis Fabiano, aparece, treino, São Paulo

VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Talleres: onde assistir, horário, palpites e escalações na Libertadores
- REFORÇO IMPORTANTE! Zubeldía confirma reforço de atacante para a Libertadores
- Vai renovar? São Paulo abre conversas para renovação de Juan e recebe contraproposta


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 0

Comentários (3)
17/08/2022 16:41:04 Elias Francisco

Cadê a homenagem ao fabuloso

17/08/2022 14:28:47 Rafael da SIlva

So fazer jogo com os jogafores da epoca dele simples !!! Fim do ano , abre.o olho diretoria o cara merece!!!!!

17/08/2022 13:53:40 Framar Dos Santos

Este jogava muito melhor centravante do saopaul camisa 9 nato eita saúdade do fabuloso merecia um jogo de despedida ater agora nada desta homenagem

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.