No último domingo (14), o São Paulo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro, ao bater o Red Bull Bragantino por 3 a 0, pela 22ª rodada da competição. Uma das contratações para a sequência da temporada, o atacante Nahuel Bustos esteve no banco de reservas pela primeira vez, mas não entrou no decorrer da partida.
LEIA TAMBÉM: Titular? Ferraresi chega ao São Paulo e Rogério Ceni já imagina encaixes
Um pouco antes, mais um nome foi ventilado para ser contratado pela diretoria do São Paulo. Nesta janela de transferências, o Clube foi forte ao mercado e conseguiu as contratações do goleiro Felipe Alves, o zagueiro Nahuel Ferraresi, o meio-campista Giuliano Galoppo, além dos atacantes Marcos Guilherme e Nahuel Bustos.
O atacante Paulinho, ex-Vasco, que atualmente está no Bayer Leverkusen teve seu nome ligado ao Tricolor Paulista. De acordo com apurações do Bolavip Brasil, o jogador foi procurado pela diretoria no mês passado, mas apenas para uma consulta de valores e condições, não avançando nas tratativas.
São Paulo não vai contratar Paulinho e mais nenhum outro jogador nesta segunda-feira (último dia de janela). Mercado do Tricolor está fechado e este será o elenco até o fim da temporada.
— Alexsander (@_alexsander) August 15, 2022
Em contato com um dos dirigentes da alta cúpula tricolor, a reportagem ouviu que o Clube não fará nenhuma contratação no último dia da janela de transferência no futebol brasileiro, nesta segunda-feira (15). A equipe entende que o atual plantel está bem recheado de peças, principalmente no setor ofensivo, com a chegada de Nahuel Bustos e a volta do meia-atacante Nikão.
São Paulo, Bustos, Ponto, Final, Paulinho, SPFC
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025
- NÃO VOLTA! Galoppo passa por procedimento e só volta em 2025