publicidade

São Paulo avança por renovação de contrato com Igor Vinicius até 2025

São Paulo encaminha renovação de contrato com Igor Vinicius
Imagem: Marcello Zambrana/AGIF


São Paulo e Igor Vinicius caminham para uma renovação de contrato por três anos, até dezembro de 2025. Clube e jogador praticamente apalavraram as bases do novo vínculo e a expectativa é de assinatura ainda nesta semana, possivelmente entre amanhã (16) e quarta (17).



Entre idas e vindas, clube e jogador agora estão alinhados por uma renovação. Inicialmente a proposta do São Paulo não agradou o jogador e a possibilidade de saída era real, pois o lateral tem vínculo até dezembro e poderia assinar um pré-contrato. No entanto, nas últimas semanas as partes se aproximaram nos valores pretendidos em um novo contrato de três anos.


LEIA TAMBÉM: Campeão mundial pelo São Paulo diz que clube jamais revelará como no passado e detona postura de jogadores: 'Não dão valor suficiente'


Em boa fase, Igor Vinicius participou diretamente de cinco gols do São Paulo nos últimos cinco jogos como titular. Ele marcou contra Red Bull Bragantino (3 a 0) e Ceará (derrota por 2 a 1 na Sul-Americana com classificação nos pênaltis, disputa na qual fez cobrança na trave), e deu assistências contra o próprio Ceará (1 a 0 no jogo de ida), América-MG (1 a 0 pela Copa do Brasil) e Internacional (3 a 3 pelo Brasileirão).

O São Paulo reconhece essa ótima fase e quer a renovação. No total Igor Vinicius soma quatro gols e seis assistências (é um dos principais garçons do time no ano) em 35 jogos.

Depois de resolver o novo contrato do lateral, o São Paulo tem outras conversas de renovação pendentes: Igor Gomes (contrato até março), Luizão (janeiro de 23), Reinaldo (tem vínculo até dezembro e a negociação está em andamento) e Miranda (dezembro).



A janela de transferências fecha hoje (15), prazo final para negociar uma liberação antecipada ou não de Lucas Perri ao Botafogo - o goleiro emprestado ao Náutico já assinou um pré-contrato com o clube carioca. Caso ele se transfira em 2023 não vai render nada ao Tricolor. A ideia é manter parte dos direitos econômicos e pegar algum dinheiro agora.

São Paulo, avança, renovação, contrato, Igor Vinicius

VEJA TAMBÉM
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo
- NOVA CHANCE! São Paulo reconsidera volante descartado por Zubeldía e pode receber nova chance


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 17 0

Comentários (8)
15/08/2022 20:21:46 Cemporcento

Otima !! notícia. Clube que quer ser campeão precisa manter o grupo e contratar pra somar aos existentes e não pq ficou fazendo desmanche. Agora falta só confirmar isso em anuncio e a renovação do reinaldo também pq gostando uns ai ou não o Reinaldo ajuda o time Sim ! e faz falta quando nao joga Sim !

bronze
15/08/2022 20:14:40 GOISSILVA

tá explicado então, esse esforço é só para garantir mais 3 anos de mamata

15/08/2022 17:02:07 Fabiana Lopes

Igor ggomes pode mandar ir embora.

15/08/2022 16:14:54 Foot Ballbr

Seria bom renovar com Igor Gomes também porque pode render alguma coisa.

prata
15/08/2022 15:56:34 rafaelsct01

Espero que ele nao esteja jogando bem só para ter o contrato renovado, e depois vire uma ameba...

Mas tem que renovar mesmo...

E dispensar Leo Pereba e Igor Gomes, esses dois nao tem que renovar nao. Jesus!

Igor Vinicios tá jogando muito vai ser vendido logo,Igor Gomes ñ dar certo com Rodrigo Nestor ou um ou outro os dois jogando juntos ñ dar certo, Patrick cada dia evoluindo jogar muito, o São Paulo precisa urgente d um cara estilo Michael ou Soltedo pra dar uma dinâmica maior nesse meio-campo.

15/08/2022 13:57:31 Thiago Felix

Que medo ao ler Igor Gomes

15/08/2022 13:57:18 Marcondes Camargo

Os jogadores quando estão em fase de renovação arrebentam nos jogos

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.