publicidade

Sub-20: São Paulo perde para a Portuguesa pelo Campeonato Paulista

Tricolor sofreu gol nos minutos finais da partida, disputada no Canindé

Foto: Reprodução/Twitter


O São Paulo entrou em campo na tarde desta quinta-feira (04) para enfrentar a Portuguesa, no Canindé, em jogo pelo Campeonato Paulista Sub-20. Em disputa pegada, o Tricolor foi derrotado por 1 a 0, gol sofrido nos minutos finais de jogo.



LEIA TAMBÉM: Marquinhos explica transferência para o Arsenal e relembra primeiro gol pelo São Paulo


As melhores chances do São Paulo saíram no primeiro tempo. Com 15 minutos, o Tricolor assustou o rival em chute de longe feito por Cauã Lucca, mas o lance ficou na trave esquerda. Pouco tempo depois, Brian Carvalho achou Cauê na esquerda, o atacante fez o passe para a área e novamente Cauã Lucca finalizou, dessa vez o goleiro segurou.

Bem disputado no segundo tempo, o jogo teve poucas oportunidades para os dois lados, e o goleiro Leandro ganhou destaque ao defender uma cobrança de pênalti da Portuguesa aos 25 minutos. Aos 42, a equipe são-paulina ficou com um jogador a menos após Mateus Manso ser expulso. Tempos depois, o time da casa conseguiu o gol da vitória.

Com o resultado, a equipe são-paulina segue com nove pontos e depende de si própria para avançar à próxima fase do Estadual. Para carimbar a vaga, o Tricolor terá que somar um ponto diante da Inter de Bebedouro na próxima quarta-feira (10), às 15h, em Cotia.

Antes, o São Paulo tem compromisso pelo Campeonato Brasileiro. No domingo (07), recebe o Bahia no CFA Laudo Natel, às 15h, pela última rodada da primeira fase. O jogo vale a classificação à sequência do torneio e terá transmissão da Band.



São Paulo: Leandro; Maik (Azeez, 41min/2ºT), Miguel, Andrade e Patryck; Brian Carvalho, Luís Felipe (Kaiky Carvalho, 22min/2ºT), Cauã Lucca (Kayky, 14min/2ºT), Brito (Carrijo, 27min/2ºT), Cauê (Mateus Manso, no intervalo) e Maioli (Deivid, no intervalo)
Técnico: Alex de Souza




São Paulo, Sub-20, Derrota, Portuguesa, SPFC

VEJA TAMBÉM
- RETORNO DE ASTRO? Em baixa na Europa, São Paulo sonda situação de joia da base que dá resposta
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 5

Comentários (4)
ouro
04/08/2022 22:54:48 Sid_Soberano

Milagre que os torcedores não criticaram o Alex…

Este mesmo time que o Alex está comandando,não eh o mesmo da copinha: aquele time da copinha foi desmanchado,pois alguns subiram para os profissionais,enquanto que outros,saíram do clube ou estão treinando em separado,por já ter estourado o limite de idade em jogar na categoria.

Mesmo com um time diferente,do início do ano,Alex vem fazendo milagre em manter o time bem em todas as competições que o time disputa…

Pros torcedores,eh fácil criticar o treinador quando o time vai mau,agora com um time reformulado,fica difícil até pro treinador escolher quem vai jogar de titular,pois tem peças que tem as mesmas características e não tem como ambos jogarem juntos,isso sem contar a dificuldade do treinador em encontrar peças pra jogar em cada setor,pois nem sempre o time tem tudo que o treinador precisa…

04/08/2022 18:26:05 Jailton Alves

O presidente obriga o Rogério subir os garotos promissores para usar como vitrine, ao mesmo tempo ele (presidente) enfraquece o time e deixa a bomba na mão do Alex. Como eles são obedientes não se ouve nenhuma reclamação, mas aqui pra nós: será que o Alex acha isso bom?

04/08/2022 18:15:59 Wilphotos Nascimento

Matheus manso foi expulso ? Entao nao é manso e sim brabo kkkk

04/08/2022 17:14:26 Regis Maia

Este time é sub 17

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.