O atacante argentino Jonathan Calleri, artilheiro do São Paulo, é o convidado do Bola da Vez desta semana, que vai ao ar neste sábado (30), a partir das 20h (de Brasília), com transmissão pela ESPN no Star+.
LEIA TAMBÉM: Miranda faz revelação sobre aposentadoria no São Paulo: “Vai ser rápido”
Durante o programa, o jogador, que acabou de assinar contrato de forma definitiva com o clube paulista até 2025, aprovou a contratação de Giuliano Galoppo.
O volante de 23 anos chegou ao Morumbi para substituir Gabriel Sara, negociado com o Norwich, da segunda divisão da Inglaterra.
"Eu sou muito de ver futebol, eu gosto. Eu vi muitos jogos dele. Ele joga muito bem. É um cara dinâmico, vai e volta. É parecido com o Sara, que foi embora. Ainda mais que é destro. Ele tem boa posse de bola, bom passe. Mas, quando cheguei, eu falei, tem que ter algo diferente para jogar. Você tem que vir aqui e ser o dono do meio campo. Eu acho que ele vai dar certo aqui. Pelo que conheci, é um cara inteligente, de falar pouquinho, mas de aprender muito. Acho que com o Rogério no comando ele vai aprender ainda mais'', avaliou Calleri.
Galoppo atuou apenas pelo Banfield em sua carreira como profissional desde 2018. Ele se firmou como titular da equipe argentina nos últimos dois anos, marcando 21 gols e 3 assistências em 75 jogos neste período.
Por outro lado, Calleri retornou ao São Paulo em 2021 após passagem pelo futebol espanhol. Em 16 partidas, anotou cinco gols. Já em 2022, o argentino se mostrou o grande protagonista do Tricolor. Em 40 jogos até o momento, o artilheiro tem 19 gols e três assistências.
São Paulo, Calleri, Galoppo, Contratação, SPFC

Se for igual oMiranda ta ótimo, Miranda fala pouco e joga muito eu nunca vi o Miranda jogar mal ja ouvi falar que ele treina mal, que não se mata no treino, pra dar tudo no dia dojogo, por isso o Rogério Ceni deixou ele no Banco e colocou Diego costa praver se ele mudava o jeito de treinar,ele continou o mesmo esperou a oportunidade e está ai jogando ele e Rafinha não se contunde facil por isso não fica se matando em treno.
O calleri nao ver a hora do galopoo estrear pq nao aguenta mais jogar com nestor e gomes
Luciano, Calleri e Nikão(Quando melhorar o jogo dele), com Galoppo, Gabriel Neves e Patrick SP tem um timaço, com a volta de Arboleda+ Luisão, Miranda e Diego Costa temos um belo time titular...
ESTÁ CERTO, TEM QUE FALAR POUCO E JOGAR MUITO.
Fala pouco é um bom sinal que jogará muito.