O São Paulo se reapresentou na tarde desta segunda-feira, após o empate com o Fluminense no último domingo. O treinamento não teve as presenças de Léo, Jandrei e Miranda. Os três fizeram tratamento médico.
LEIA TAMBÉM: Marcos Guilherme revela que recusou propostas estrangeiras por interesse do São Paulo
O zagueiro e o goleiro saíram com dores do confronto no Morumbi e foram preservados. Léo tem um edema no músculo posterior da coxa direita, e Jandrei sentiu dores nas costas após um choque.
Já Miranda saiu com dores musculares na partida contra o Palmeiras, na semana passada, e segue em observação. A expectativa é de que ele treine na terça.
Caso nenhum tenha condições de jogo na quarta, Rogério Ceni terá mais problemas na escalação contra o Internacional.
O treinador já não conta com Arboleda, Luan, Alisson, Caio, André Anderson e Reinaldo, lesionados. Patrick e Calleri estão suspensos.
Desta maneira, os garotos revelados na base podem ganhar mais chance. O garoto Luizão, por exemplo, pode ser titular.
No treino desta tarde, aqueles que mais atuaram no domingo fizeram um trabalho regenerativo e uma corrida no gramado. Os reservas, porém, participaram de atividade com bola, orientada por Rogério Ceni, e um trabalho tático.
O Tricolor retorna a campo na quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), para enfrentar o Internacional, no Beira-Rio, pela 18ª rodada do Brasileirão.
São Paulo, Treino, Desfalques, CT, SPFC
VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Rodrigo Nestor avança em negociação e deve jogar em rival em 2025
- ATUALIZOU! Confira o ranking de maiores patrocínios do Brasil
- DUPLA FORMADA! Lucas Moura celebra a contratação de Oscar pelo São Paulo