O São Paulo se reapresentou na tarde desta segunda-feira, após o empate com o Fluminense no último domingo. O treinamento não teve as presenças de Léo, Jandrei e Miranda. Os três fizeram tratamento médico.
LEIA TAMBÉM: Marcos Guilherme revela que recusou propostas estrangeiras por interesse do São Paulo
O zagueiro e o goleiro saíram com dores do confronto no Morumbi e foram preservados. Léo tem um edema no músculo posterior da coxa direita, e Jandrei sentiu dores nas costas após um choque.
Já Miranda saiu com dores musculares na partida contra o Palmeiras, na semana passada, e segue em observação. A expectativa é de que ele treine na terça.
Caso nenhum tenha condições de jogo na quarta, Rogério Ceni terá mais problemas na escalação contra o Internacional.
O treinador já não conta com Arboleda, Luan, Alisson, Caio, André Anderson e Reinaldo, lesionados. Patrick e Calleri estão suspensos.
Desta maneira, os garotos revelados na base podem ganhar mais chance. O garoto Luizão, por exemplo, pode ser titular.
No treino desta tarde, aqueles que mais atuaram no domingo fizeram um trabalho regenerativo e uma corrida no gramado. Os reservas, porém, participaram de atividade com bola, orientada por Rogério Ceni, e um trabalho tático.
O Tricolor retorna a campo na quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), para enfrentar o Internacional, no Beira-Rio, pela 18ª rodada do Brasileirão.
São Paulo, Treino, Desfalques, CT, SPFC

Léo Pelé reforçará o setor defensivo do São Paulo no período em que estiver ausente..
Não tem o que fazer. Tem que ajeitar o time pra enfrentar o Ceará no meio da semana que vem.
Brasileiro é só ir administrando já que não vamos a lugar algum. Só se manter na zona de classificação pra Libertadores e Pré.
Edynaldo,o Léo é titular absoluto na linha de 3,se for pra jogar na linha de 4 esquece, porque é fraco tanto de zagueiro como de lateral, situação que é igual para o Miranda que na minha opinião na linha de 3 ficando na sobra ele é monstro, mas se for jogar na linha de 4 não vai render bem porque é lento e a idade pesa.
Miranda e Jandrei tá de boa vai pro jogo da pra armar o time assim, Jandrei, Diego, Miranda, Luizão, Vinicius, Wellington,Neves, Gomes,Talles,Luciano e Éder.