São Paulo x Fluminense: horário, local, escalações e transmissão

Fonte SPFC.net
Foto: Divulgação
Após garantir sua vaga para as quartas de final da Copa do Brasil de maneira heroica sobre o Palmeiras, o São Paulo agora volta seu foco e sua preparação novamente para o calendário do Campeonato Brasileiro. E, para isso, a equipe de Rogério Ceni trabalha firme no CT da Barra Funda de olho no Fluminense, em confronto válido pela 17º rodada da competição.

LEIA TAMBÉM: Últimas notícias do São Paulo: 5 notícias do Tricolor Paulista que bombaram hoje (15/07)
Antes de dar o pontapé nessa rodada do Brasileirão, o Tricolor Paulista aparece figurado na 7º colocação na tabela, com 23 pontos somados até o momento. Na rodada anterior, o time comandado por Rogério Ceni conseguiu um empate importante, em 0 a 0, diante do Atlético Mineiro, no Mineirão.
Embalado na tabela e a um ponto do G-4, o Tricolor das Laranjeiras aparece na 5º posição com 27 pontos conquistados. No último compromisso, o time de Fernando Diniz saiu vitorioso diante do Ceará, no Maracanã, com o placar de 2 a 1.
De olho nesse duelo dentro de casa, existe a expectativa que o técnico Rogério Ceni poupe alguns jogadores, devido ao alto desgaste da partida contra o Palmeiras e a sequência de duelos decisivos que virá, como as quartas de final tanto da Copa do Brasil quanto da Copa Sul-Americana.
Os zagueiros Diego Costa e Léo, os volantes Rodrigo Nestor e Gabriel Neves e o atacante Luciano, que já atuaram pela Copa do Brasil, contra o Palmeiras, também cumpriram suspensão no Brasileiro e estão livres para atuar nessa rodada.
O atacante Marcos Guilherme, contratado nesta semana, foi apresentado ao elenco e já treina ao lado de seus companheiros no CT. No entanto, ele só poderá ser utilizado após a abertura da janela de transferências, no dia 18 de julho.
Em relação às baixas por lesões, o zagueiro Arboleda rompeu os ligamentos do tornozelo esquerdo e passou por cirurgia na última semana. O equatoriano já está em tratamento no CT, mas não atuará mais nessa temporada. Alisson, com entorse no joelho, continuará a ser baixa, ainda que faça atividades leves.
Já o volante Luan, que havia se recuperado de lesão há pouco tempo, passou por uma nova cirurgia na coxa, assim como Caio, com lesão sofrida no joelho. O volante Andrés Colorado, com uma lesão muscular, participa de parte das atividades com o elenco, mas ainda não deve ter condições de voltar.
No lado carioca, quem continua fora é o zagueiro David Braz, com uma lesão na coxa direita, e o jovem zagueiro Luan Freitas, que operou o joelho direito no início do ano e ainda não voltou a jogar.
O atacante Alan deve demorar a estrear (ou reestrear) com a camisa do Fluminense. Em sua segunda semana de treinos, o atleta teve uma lesão no tornozelo e já vem fazendo trabalho junto à fisioterapia do clube para tratar a contusão. O problema deve atrasar a estreia do jogador.
FICHA TÉCNICA
São Paulo x Fluminense - Campeonato Brasileiro
Local: Morumbi - SP
Data: 17 de julho de 2022
Horário: 16h (de Brasília)
Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio, Bruno Raphael Pires, Bruno Boschilia e Thiago Lourenço de Mattos
Transmissão: TV Globo e Premiere

Provável SPFC: Jandrei; Diego Costa, Miranda (Luizão) e Léo; Rafinha, Gabriel Neves (Pablo Maia), Igor Gomes, Rodrigo Nestor (Nikão), Patrick e Welington; Calleri.
Provável Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista; André, Nonato e Ganso; Arias, Matheus Martins e Cano.
São Paulo, Ficha Técnica, Brasileirão, Fluminense, SPFC
Avalie esta notícia: 7 0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo fecha janela com seis reforços e custo zero em transferências
- Artur chega ao São Paulo para suprir ausência de Lucas Moura
- Reforço caro? São Paulo assume 60% do salário de Artur
- New Balance: Conselheiros querem barrar acordo milionário no São Paulo
- São Paulo anuncia Artur e números do atacante chamam atenção



Comentários

luiz antonio cunha
0 0
16/07/2022 15:19:02

Gosto é igual bunda, cada um tem a sua, prefiro o time com 3 zagueiros, Miranda é lento precisa de cobertura pelos os outros 2 zagueiros, se tivesse 25 anos ele e mais um já bastaria!

luiz antonio cunha
0 0
16/07/2022 15:15:29

Ate hoje não vi um site acertar 100% uma escalação

victor sousa dos santos
2 0
16/07/2022 08:48:02

Teste bom ai pra ver se sao paulo ta melhor mesmo!!!

reri sousa
11 25
15/07/2022 22:39:35

Esse morto do nestor nao sai do time nunca

fabeer macilla
19 0
15/07/2022 22:15:15

E luciano?

galdino souza
20 1
15/07/2022 21:17:37

Esse jogo é ora nois encostar no líder pq ninguém que está na nossa frente vai ganhar.

fernando câmara
25 0
15/07/2022 20:32:22

Duvido alguém acertar a escalação deste jogo antes do Rogério anunciar. Acredito que o time terá surpresas.

valdemar goncalves
22 0
15/07/2022 20:22:41

Esse jogo vai ser dificil.Fluminense sempre foi pedra no sapato mesmo com times ruins;agora estão jogando bem e vamos ter que ter muita garra para vencer.

valdenor junior jr
18 0
15/07/2022 20:14:55

Eitass jogo Bom em..??????

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net