publicidade

MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para o clássico contra o Palmeiras?

Foto: Arte / SPFC.net


São Paulo e Palmeiras entram em campo, nesta quinta-feira (14), em compromisso válido pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Com a vantagem adquirida pelo Tricolor na partida de ida, a bola vai rolar a partir das 20h (horário de Brasília) e terá o Allianz Parque como palco do Choque-Rei. E nós queremos saber: como você escalaria o Tricolor para esse embate?



LEIA TAMBÉM: [PRÓXIMO JOGO] Saiba onde assistir, horário e informações de Palmeiras x São Paulo


No retrospecto entre as equipes, São Paulo e Palmeiras já se enfrentaram em 337 oportunidades na história, que consta com 114 vitórias são-paulinas e 113 palmeirenses, além de outros 110 empates registrados. No quesito bola na rede, o Tricolor anotou 438 gols e o Verdão 442.

Como venceu o jogo de ida no Morumbi por 1 a 0, o São Paulo pode empatar no jogo do Allianz Parque, às 20h, que avança às quartas de final. Vale lembrar que qualquer igualdade no placar leva a decisão para os pênaltis.

De olho nessa decisão fora de casa, o técnico Rogério Ceni poderá contar com o retorno de jogadores importantes, que estavam suspensos contra o Atlético-MG, no Brasileirão. Diego Costa, Léo, Gabriel Neves e Rodrigo Nestor devem ser titulares no Allianz Parque.

Arboleda, que rompeu os ligamentos do tornozelo no confronto de ida, no Morumbi, continuará como desfalque do São Paulo para o restante da temporada. O jogador já passou por cirurgia na região e segue sua recuperação.

O volante Luan também passou por cirurgia para corrigir um grave problema no músculo adutor da coxa esquerda. O jogador iniciou o processo de recuperação, mas não há expectativa de que ele volte a atuar em 2022, assim como Caio, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito e permanece em tratamento no Reffis.

Entre os que se recuperam de lesões, André Anderson participou de parte das atividades em campo nesta terça, enquanto Andrés Colorado continuou em trabalho de transição. Já Alisson corre no campo sob supervisão dos fisioterapeutas.

O meia Nikão, que está recuperado, mas não foi relacionado contra o Atlético-MG, pode voltar à lista de convocados no duelo contra o Palmeiras. O atacante Luciano é mais um que perdeu o jogo com o Galo, e volta à equipe.

O reforço Marcos Guilherme ainda aguarda a abertura da janela de transferências, no dia 18 de julho, para reforçar o São Paulo.

Sendo assim, um possível time para o clássico tem: Jandrei, Diego Costa, Miranda e Léo; Rafinha, Gabriel Neves, Igor Gomes, Rodrigo Nestor, Patrick e Welington; Calleri.



E você, que time mandaria a campo para esse segundo confronto?



São Paulo, Monte sua escalação, Palmeiras, Copa do Brasil, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 0

Comentários (9)
prata
14/07/2022 18:47:28 C@RLOSSPFC

Tó achando que o Rogério vai surpreender novamente, acho que Patrick e Luciano vai para o jogo, tó achando que o Patrick vai entrar na lateral esquerda no lugar do Wellington,o time será esse Jandrei, Costa, Miranda, Léo, Vinicius, Patrick, Neves, Gomes, Nestor, Luciano e Calleri.

prata
14/07/2022 18:30:11 rafaelsct01

Jandrei
Luizao
Diego
Miranda
Wellington
Moreira
Neves
Igor Gomes
Patrick
Luciano
Calleri

Esse é o melhor que temos pra hj, mas tenho ctz que o Ceni vai inventar moda e cagar no pau.

14/07/2022 18:15:55 Matheus Ramos

Jandrei, Reinaldo,diego costa,miranda, Rafinha, Pablo maia,nestor,gabi neves, calleri, Luciano,patrick

bronze
14/07/2022 18:09:43 Hatsune

Muito provavelmente o Rogério deve usar o mesmo 3-6-1 que venceu no jogo do Morumbi.
Eu preferia um 3-5-2, mantendo o Patrick e sacando o Nestor, que vem jogando mal, deixando o Luciano ao lado do Calleri na frente.
Vamos, São Paulo!

14/07/2022 18:05:02 Joao Nunes

Jandrei Luizão Miranda D.Costa Wellington Rafinha Patrik André Anderson G.Neves Caleri Luciano

ouro
14/07/2022 17:45:22 Tricolaço7

O Rogério populou o meio campo no primeiro confronto, só com o Calleri na frente.

Pode ser que popule bem mais agora, com Pablo Maia e Gabriel Neves juntos.

Ou vá com de igual pra igual com a boa sequência de Patrick e Luciano (que inclusive foi poupado no fds).

14/07/2022 17:32:46 Marcondes Camargo

Só colocaria dois volantes de marcação para reforçar o meio.

14/07/2022 17:24:04 Jose Feitosa

Eu nao quero fazer nenhuma escalação, quero ver o time que o RC vai escalar.

14/07/2022 17:15:26 Tamm619

Jandrei, Luizao, Miranda, Diego Costa, Wellington, Neves, Patrick, Pablo Maia(Ou Igor Gomes), Rafinha, Calleri e Lucigol.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.