Perguntado sobre o comportamento de Rogerio Ceni e a relação do ex-goleiro com companheiros de equipe, Antônio Carlos saiu em defesa do ídolo do São Paulo e disse ter boa relação com o craque.
LEIA TAMBÉM: São Paulo faz contato e mira contratação de ex-jogador do Palmeiras, informa jornalista
“Rogerio foi muito parceiro comigo. Comigo ele não era chato. Se você vê o quarto dele lá no São Paulo, tinha a cama dele no centro e em volta era só presente que ele recebia de torcedores e fãs. Tinha cartas, muitas coisas. Muito maneiro. Acho que ele deixou o quarto dele lá para sempre. Tem que respeitar muito ele”, disse o zagueiro.
Antônio Carlos relembrou ainda uma passagem engraçada que teve com o ex-goleiro no São Paulo. O ex-zagueiro entregou que os companheiros de clube diziam que Ceni tinha na época um mau gosto para se vestir e que foi alvo de brincadeiras dos companheiros. Mas, em determinado momento, deu resposta direta a Alexandre Pato.
“A gente zoava muito ele por conta da roupa dele. Ele andava mal demais, cafonaço. Teve um dia que ele estava com uma calça que parecia de capoeira e os caras começaram a zoar, dizendo que estava mal demais. Ele estava de chinelo, calça de capoeira e uma camisa xadrez. O Pato era metido a andar bonitão e falou que estava dando dor no olho ver aquilo. Aí o Ceni respondeu: ‘vou te falar o que dá dor no olho...’, e o Pato não estava legal em campo”, contou Antônio Carlos em meio às risadas dos apresentadores.
Ex-São Paulo, revela, resposta, reta, direta, Ceni, Pato
Acontece que no Santos a torcida apoia os garotos, aqui é só ver o que fazem com o Igor Gomes e já falaram do Diego Costa, do Sara, do Nestor. Ontem Moreira jogou bem, mas em outros jogos que não foi bem a torcida já tinha rifado o cara. Então RC está protegendo a garotada da própria torcida e faz bem!!!
Pulas estas ***** s de etapas e deixa os mlks jogar
Robinho e Diego, também.
Tem de colocar a molecada pra jogar e parar com esse papo de etapas. Neymar aoesar de ser um pau no cu, foi colocado na fogueira desde cedo.