publicidade

Emiliano Rigoni recebe sondagem de time da MLS, informa jornalista

Atualmente, Rigoni é reserva no time do técnico Rogério Ceni

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC


O argentino Emiliano Rigoni recebeu fortes sondagens de um time da Major League Soccer (MLS), liga de futebol dos Estados Unidos da América, segundo informações do jornalista André Hernan.



LEIA TAMBÉM: Sub-20: São Paulo sofre derrota na abertura da segunda fase do Paulista


O posicionamento do São Paulo em relação a uma possível venda do jogador é de que, caso aconteça uma proposta que seja financeiramente boa, aceitaria negociar o atleta de 29 anos, já que atualmente ele é reserva no time do técnico Rogério Ceni.

Na temporada passada, Rigoni foi um dos grandes destaques da equipe do São Paulo, pois em 38 partidas disputadas marcou 11 gols e deu cinco assistências. No entanto, desde o final de 2021 até o momento atual não conseguiu desempenhar o mesmo futebol, o que fez com que o camisa 7 perdesse espaço entre os titulares.



Confira o vídeo completo abaixo:






São Paulo, Rigoni, Sondagem, MLS, SPFC

VEJA TAMBÉM
- POLÊMICA! São Paulo perde para o Atlético-MG com decisões questionáveis da arbitragem
- TRICOLOR ESCALADO! Veja os onze iniciais para o duelo contra o Atlético-MG
- Hora ideal para São Paulo quebrar tabu contra Atlético-MG e garantir vitória


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 2

Comentários (19)
ouro
07/07/2022 09:56:44 Tricolaço7

Realmente se conseguirem recuperar boa parte do que foi investido nele já estamos no lucro.

Igual foi com o Volpi. Claramente não deu certo, então pelo menos recuperar o investimento.

07/07/2022 00:39:03 Gabriel ART & Gamer

Rigoni, se mostrou ser um grande jogador, mas nao é jogador de lado de campo pra ficar acompanhando lateral. Nem todo jogador joga bem em qualquer posição. Ele é um jogador de boa infiltração, faz muito facão mas o time não é armado para ser melhor aproveitado. Aqui nao é igual na Europa que treinador de time grande contrata praticamente quem ele quer pra fazer seu modelo de jogo. Aqui mesmo sendo de time grande tem treinar com o que tem. E quanto mais o jogador mesmo sendo mediano jogar em sua posição que rende mais, mais consistente o time será. Rigoni não é atacante de lado, Gabriel Neves não é primeiro volante, Igor Gomes nao é volante. Quando principalmente no meio campo o jogador fica jogando fora de posição o time fica muito instável, tem dia que vai fazer grande jogo dependendo do encaixe do adversário mas na maioria vai ser muito irregular. Por isso quase nunca disputa títulos. Igor voluntarioso mas nao sabe marcar, Gabriel nao é primeiro volante mas marca um pouco melhor mas é muito afobado, ai o time falha muito pra fechar espaços isso faz levar muito cartão, fragilidade do meio estoura na defesa também, por isso também o número absurdo de cartão. Quando o Rogério acertar as peças deixar o time mais coeso, cada um na sua o time vai evoluir. Exemplo o Felipão, nao tem muita posse de bola, nao tem os melhores jogadores, mas joga cada um na sua, melhora o rendimento de todo mundo e fica um time chato de enfrentar, pode até nao ganhar nada pq nao tem os melhores jogadores. Dorival ta começando fazer isso no Flamengo, eles vao crescer nas competições. O São Paulo como está quebrado nao pode errar nas contratações esse é o problema, erra muito. Desde o início do ano não tinha opção de velocidade e primeiro volante, eram urgências, nao veio ninguém. Por isso essa irregularidade que não passa. Time não tem dinheiro pra contratar craque, mas conseguir misturar jogadores bons, medianos e categoria de base, mas cada um na sua função o time vai evoluir.

07/07/2022 00:03:33 Fredie Shimizu

Se conseguir recuperar de 70 a 80% já tá ótimo.

06/07/2022 23:20:15 Aguinelo Barbosa

O Ringoni so precisa de sequência de jogos que o Rogerio não deixa o cara jogar,a prova é DIEGO COSTA, Miranda,Patrik, CALLERI, luciano,Gabriel Neves foi só ter sequencia por falta de opção os caras des lancharam, o Luciano fez um gol no primeiro tempo e outro no segundo tempo porque ele estava lá coisa rrara amuito tempo Rogério Ceni não deixa os caras jogarem 90 minutos e muitas frescura do treinador diz que era pra quando chegassem ágora no mes de julho ele estaria .com todos em forma chegou julho com metade do time no DM amaioria achucou nos treinos se matando pra ganhar uma vaga,os caras jogam nos treinos e treinam nos jogos prova disso foi a virada vergonhosa do Palmeiras aos 93minutos 2 gols,eu prefiro que os caras treine leve e se matem no jogo como faz o Miranda ,o Rogério quis queimar o Miranda porquê ele não se mata no treino ele da o sangue no jogo,agora por falta de opção ele colocou Miranda o cara esta jogando mais que Arboleda,ja são 3 vitorias seguidos e 2 fora de casa coisa que amuito tempo não acontecia.

06/07/2022 23:09:37 Ricardo_Santi

Vende, vende, vende, vende!!! Na hora!!!

06/07/2022 22:21:15 josemar souza

O amadorismo continua no spfc, flamengo trás vidal e cebolinha, spfc pensando em Tiago santos onde vamos chegar com uma diretoria dessa misericórdia

bronze
06/07/2022 22:14:52 charopetacwb

tem algo errado, o cara destruiu ano passado com crespo, ai sumiu agora, cc ulpa do tecnico ou do jogador? pq nao tem explicação o cara cair tanto assim de rendimento

06/07/2022 21:06:03 PoderosoSatanGoss

Enquanto o Rogério tiver aí é sem chance pra ele.
É bom jogador, goleador, sabe dar assistência, joga com as duas pernas.
Só que o Rogério insiste em colocar ele pra correr atrás de lateral. Ou quando entra, é uma oportunidade a cada sei lá quantos jogos. Não vai recuperar o bom futebol nunca.

06/07/2022 20:33:54 Sergio Gandini

Se for vender o jogador por não fazer nada, onde entra o Igor Gomes que além de fazer 29 partidas sem fazer gol TB não joga nada..

06/07/2022 20:13:52 galdino souza

É a cara do São Paulo vender jogador bom e contratar um Thiago Santos da vida como ja ouvir na mídia jesus amado.

06/07/2022 20:13:51 galdino souza

É a cara do São Paulo vender jogador bom e contratar um Thiago Santos da vida como ja ouvir na mídia jesus amado.

06/07/2022 20:03:06 davi marcovitch

Valor especulado 20 milhões de dólares?

06/07/2022 19:58:28 Heisemberg Sam

Vai vender e vão contratar um jogador bixado q tá livre no mercado q vêm de graça pq dizem q "estão pagando a dívida" ai quando vai ver ela n diminui nada no ano seguinte

06/07/2022 19:58:05 Marcio Mastromano

O Rigoni é um bom jogador so não da pra entender porque ele parou no tempo . Mas pra mim oque falta pra ele voltar a fazer gols e so o Rogério Ceni conversar com ele e deixar ele jogar em paz sem força o jogador

06/07/2022 19:50:43 Diego Ferrenha

Aproveita a oportunidade e se livra de salario alto que nao esta jogando nada.

06/07/2022 19:44:51 Benedito Dmmont

Tá maluco tio vender Rigoni. sai dai!

06/07/2022 19:44:31 wenderson

Acho qie ta na hora de vender 6 meses sem fazer um gol

Assim como Luciano logo ele desencanta! Vai vender ele para comprar quem? O CR7 ? Para sem dinheiro melhor ele doque esse Thiago Santos e outros Sidão da vida

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.