São Paulo deve seguir com elenco curto até abertura de janela

Fonte globoesporte
Nikão ainda não deve voltar ao São Paulo nesta semana — Foto: Marcos Ribolli
São dez atletas no departamento médico e um elenco mais curto em época de decisões por três competições. A atual realidade do São Paulo é dura, e o técnico Rogério Ceni não esconde a frustração com o acúmulo de problemas.

Mais do que lamentar o atual panorama, o técnico são-paulino se mostra pessimista sobre a possibilidade de retornos de lesionados até o dia 18 de julho, quando a janela de transferências será reaberta e as equipes poderão novamente inscrever atletas.

LEIA TAMBÉM: Claudinho no São Paulo? Saiba quais as chances do meio-campista retornar ao Brasil

– Não tem perspectiva. É pequena a perspectiva de ter os jogadores até o dia 18, principalmente no setor de meio-campo. Agora é na zaga, com a grave lesão do Arboleda. E ele faz muita falta. Mas, vamos jogar o jogo, vamos seguir em frente até onde pudermos levar o São Paulo – declarou Ceni.
O panorama é ainda mais cauteloso para esta semana, que terá pela frente os duelos contra Universidad Católica (quinta, no Chile, pela Sul-Americana) e Atlético-GO (domingo, em Goiânia, pelo Brasileirão).
Nos dias anteriores ao jogo com o Juventude, Nikão e Talles Costa passaram a fazer atividades no gramado com os fisioterapeutas. Entretanto, Ceni ainda adota uma postura cautelosa.
– Em condições de jogo, quase ninguém. Nikão e Talles Costa voltaram a fazer transição nesta semana, mas Nikão está há uns 40 dias fora e o Talles há uns 25. Se for analisar de forma bondosa, os dois precisariam de mais uma semana para ter a mínima, e digo a mínima condição de jogo. Não sei quando os dois estarão prontos – comentou.
Os problemas mais graves do São Paulo ocorreram com Gabriel Sara, Luan, Caio e, recentemente, Arboleda.

Os quatro precisaram passar por cirurgias e longas recuperações. Sara se machucou ainda no primeiro semestre e deve demorar mais alguns meses antes de ter condições de reforçar o time.
Já Luan, Caio e Arboleda devem voltar só no ano que vem. Eles passaram por cirurgias neste mês de junho.
São Paulo, elenco, curto, abertura, janela
Avalie esta notícia: 2 0
VEJA TAMBÉM
- Presidente da FPF que ironizou pênalti contra o SPFC vira alvo da Polícia Civil
- São Paulo esvazia DM e ganha reforços para sequência
- São Paulo encerra janela com estratégia de baixo investimento
- VÍDEO: Bastidores da eliminação do São Paulo! Como a diretoria e o elenco reagiu a queda contra o Palmeiras
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!



Comentários

davi marcovitch
1 1
27/06/2022 17:25:44

Vai abrir a janela e fechará sem vir ninguém .....no máximo Marcus Guilherme.

durval pereira
3 1
27/06/2022 15:41:14

A REALIDADE É UMA SÓ , ESTAMOS VIRANDO UM CRUZEIRO!

carmelo lombardo
4 1
27/06/2022 13:38:29

Hoje somos um time fracassado em todos os sentidos, e mais nada

reri sousa
3 0
27/06/2022 13:34:25

O que adianta o lelenco reco e na hora do jogo sempre os mesmos

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net