publicidade

Em clássico Choque-Rei, São Paulo volta a sofrer com 'síndrome do segundo tempo'

O Tricolor paulista estava com vantagem em cima do Palmeiras até os acréscimos do segundo tempo, quando o adversário conseguiu a virada

São Paulo perdeu a chance de vencer o Palmeiras nos minutos finais do segundo tempo (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)


A derrota da última segunda-feira (20) revisitou um "fantasma" que assombra o São Paulo há alguns confrontos. Mesmo com vantagem durante boa parte da partida, o Tricolor recuou e perdeu de virada na etapa final. Esta característica tem se tornado recorrente nos jogos da equipe.



LEIA TAMBÉM: Troca do comando do VAR antes do clássico pode causar problema jurídico


No Campeonato Brasileiro, a equipe de Rogério Ceni foi vazada em onze das treze rodadas que disputou. Ao todo, foram 15 gols tomados, dez deles marcados no segundo tempo.

De todos os jogos da competição, o Tricolor paulista perdeu a chance de garantir a vitória sete vezes. Contra o América-MG, foi criada uma falsa ilusão de que, talvez, esse problema poderia estar indo embora.

No duelo com o Coelho, o São Paulo conseguiu segurar a vantagem e conquistar os três pontos sem dar brecha para o adversário na volta do intervalo. Porém, contra o Palmeiras, a "síndrome do segundo tempo" voltou.

Durante a coletiva de imprensa, Rogério Ceni, que se mostrou bem abatido, questionou tal problema e afirmou que irá investigar para descobrir o que está acontecendo.

- Foram nos acréscimos, acho que fizemos um bom jogo contra o Palmeiras, perdemos com duas bolas paradas, o que trabalhamos bastante. Como é que pode? Tomar sete gols em sete jogos no segundo tempo? Temos que descobrir isso aí - disse.



Na próxima quinta-feira (23), o São Paulo volta a enfrentar o Palmeiras, desta vez pela Copa do Brasil. Já conhecendo bem o adversário e o modo de jogo, é uma chance de tentar reverter esta situação.




São Paulo, Brasileirão, Clássico, Síndrome, Palmeiras, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 0

Comentários (6)
22/06/2022 05:37:05 Denis Everson

Galera a culpa e da presidência! faz tempo que o São Paulo só troca o treinador e nada é resolvido. Se pararmos para analisar já se passaram mais de 20 treinadores em pouco tempo e sempre estamos no mesmo ponto.O São Paulo só tem jogador pereba, pois só contratam jogadores de oportunidade que estão em fim de carreira ou estão sem clube. Precisamos de uma presidência de verdade não amadores. Tiramos como exemplo as Pepas, o Urubú o Atlético Mineiro. Necessitamos de uma presidência a altura do São Paulo não esses amadores que passaram em poucos anos e depredaram o São Paulo Futebol Clube.

21/06/2022 19:57:39 Fernando Costa

Síndrome do segundo tempo não, é incompetência tecnica do treinador. Covardia.

21/06/2022 18:57:07 Cauã Rodrigues

Isso é síndrome de covardia do Rogério que só sabe retrancar o time no segundo tempo

21/06/2022 18:48:15 Jose Francisco

Rogério Ceni se vc tem amor pelo clube são Paulo fc perde pra sai ja deu nem vc feis uma história linda pelo são Paulo mais como técnico pro time sao Paulo não nada

21/06/2022 18:29:28 claudiney Catelaine

Ponha o alex no lugar desse padal q nao sabe escalar time e nem fazer subistituicao tecnico de jogo de botao

21/06/2022 18:26:24 Maicon Leite

Um dia Vão volta a respeitar o São Paulo de novo Zoema vontade futebol e fase , Um dia verei o tricolor ganhar tudo de novo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.