Os titulares do São Paulo ganharam folga após a derrota por 1 a 0 para o Botafogo, na última quinta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. Os reservas, por sua vez, fizeram um trabalho no gramado com o técnico Rogério Ceni, na tarde desta sexta.
LEIA TAMBÉM: Novo desfalque: São Paulo comunica que Luan passará por cirurgia na coxa
Parte do elenco iniciou a preparação para enfrentar o Palmeiras, na próxima segunda, pela 13ª rodada do Brasileirão, às 20h, no Morumbi. O técnico focou em uma atividade técnica, além de cruzamentos e finalizações.
Ceni não contará com oito lesionados para o confronto. O lateral-direito Moreira, os meio-campistas Andrés Colorado, Talles Costa e Gabriel Sara e os atacantes Alisson e Nikão, além do volante Luan e do atacante Caio, que passarão por cirurgias na próxima semana, ficaram no Reffis em tratamento.
Com isso, o treinador deve levar a campo um time muito parecido com o da derrota para o Botafogo. Um provável São Paulo tem: Jandrei, Diego Costa, Arboleda e Léo; Rafinha, Pablo Maia (Patrick), Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Reinaldo (Welington); Luciano (Eder) e Calleri.
O Tricolor volta aos treinos neste sábado, às 11h, e já com a presença de todos os titulares. O time encerra a preparação no mesmo horário de domingo.
O resultado da última quinta deixou o Tricolor na quinta colocação do torneio, com 18 pontos ganhos.
São Paulo, Preparação, Choque-Rei, Brasileirão, SPFC
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025