De olho no jogo contra o Palmeiras, São Paulo sofre com alto número de desfalques

Fonte Lance
Rogério Ceni tem uma série de baixas para enfrentar o Palmeiras (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Foto: Lance!

O técnico Rogério Ceni tem três dias para avaliar e escalar as principais peças que tem à disposição para enfrentar o líder Palmeiras na segunda-feira (20), às 20h, no Estádio do Morumbi. Isso porque o São Paulo tem uma série de desfalques importantes, o que pode prejudicar o time que tenta voltar ao G4 do Campeonato Brasileiro.

Atualmente, o Tricolor tem seis jogadores no departamento médico: Andrés Colorado, Gabriel Sara, Talles Costa, Alisson, Nikão e Caio são as baixas da vez.

LEIA TAMBÉM: São Paulo pode estar próximo de contratar Marcos Guilherme

- Todo o elenco que nós tínhamos à disposição estava hoje aqui (contra o Botafogo). Então, não temos muito como fugir disso. Quando estávamos jogando a Sul-Americana, nós deixávamos um time treinando e viajávamos com 20 jogadores. Hoje nós viajamos com 20 jogadores de linha - afirmou Rogério Ceni.
- Tem muitos lesionados, o material que nós temos hoje são os que estão aqui, vamos tentar recuperar os jogadores e competir contra o Palmeiras, é jogo pesado, jogo duro, e tenho certeza que para eles também será difícil - disse o técnico.
Segundo o treinador, a ideia é tentar recuperar jogadores, mas ele sabe que a missão é difícil, já que, pela gravidade de cada lesão, dificilmente alguém conseguirá se recuperar a tempo de disputar o Choque-Rei.
- Não tem ninguém para voltar. Não tem o Alisson pra voltar, o Sara não volta, o Nikão não volta, Colorado não volta, tem mais um monte de gente. O Caio se lesionou, temos muitos jogadores fora sem perspectiva de retorno. O Talles não volta essa semana. O que temos são esses jogadores que vieram aqui, vamos tentar recuperar e competir novamente como fizemos até agora no Campeonato Brasileiro - completou Ceni.

Além do complicado duelo com o líder Palmeiras pelo Brasileirão na segunda, o São Paulo reencontra o mesmo rival já nesta próxima quinta-feira (23), no primeiro clássico entre as equipes válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
olho, jogo, Palmeiras, São Paulo, sofre, desfalques
Avalie esta notícia: 4 0
VEJA TAMBÉM
- BOMBA: Lucas Moura deve deixar o São Paulo em breve
- São Paulo é investigado pelo Ministério Público após polêmicas de corrupção
- São Paulo avança em negociações por novo patrocínio
- São Paulo fecha janela com seis reforços e custo zero em transferências
- Artur chega ao São Paulo para suprir ausência de Lucas Moura



Comentários

jessé luiz ferreira
2 0
17/06/2022 16:21:50

Culpa de quem contratar esses come e dorme pra jogar no clube se for aproveitar alguns jogadores desse catadão do rigerio so fica luciano arboleda miranda calleri o resto pode meter o pe na bunda ir jogar em time de vila nem pra isso serve essa cambada de frouxo estao acabando com nossa história nosso tricolor parece cachorro morto tudo munda bate nao tem respeito mais de ninguém

carmelo lombardo
1 1
17/06/2022 14:26:11

Alto número de destaques, que sao todos reservas

saulo perera
1 0
17/06/2022 14:01:55

O melhor ai e o Alisson dos que estão fora o Sara so ano que vem

victor sousa dos santos
4 2
17/06/2022 13:50:01

Time nem titular , vai toma peia time choco tecnico choco , rogerio fora

sergio gandini
8 1
17/06/2022 13:38:57

O torcedor São Paulo não é cego muito menos desconhecedor de futebol, dos jogadores que estão no SUS somente Sara e Luan eram titulares, o restante banco e alguns raramente jogavam.

adevaldo vargas
7 3
17/06/2022 13:17:46

Eu nao entendo esse técnico nao pois ate ontem ele so tinha o jandrei Rodrigo nestor calleri e igor gomes de titular agora esta chorando que tem 8 desfalque mais nem um é titular enta da no mesmo

josé adelmo barros
7 1
17/06/2022 13:13:11

O Palmeiras voando pegar essas perebas Igor Gomes Igor Vinicius Léo Pelé Nestor Eder Wellington como vocês acham que vái ser vái ser goleado um técnico ríticulo que acha que é técnico burro não conhece nada de futebol porra ele não tira Igor Gomes ele tem um caso com ele quero vê até quando vão ficar com esse aprendiz de técnico

alaide santos
7 3
17/06/2022 13:12:07

Desfalcado estamos faz tempo principalmente de treinador que não temos...e vamos tomar taca dos porcos com esse time de lixos do ataque desse time só se salva o Calleri o resto é tudo lixo!!!

thiago fernandes
6 1
17/06/2022 13:11:19

Rogério Ceni é chorão em. Os caras que estão fora não mudariam nada no time. É jogar pra não ser goleado

matheus freitas
7 1
17/06/2022 13:10:31

Só um milagre salva a gente de outro humilhação, pq se for seguir a lógica, vamo tomar goleada.

joao filho campos
3 2
17/06/2022 13:02:28

É taca

odair lopes
6 1
17/06/2022 12:55:08

DESFALQUE NÓS ESTAMOS A MUITO TEMPO SE SOCAR TODOS JOGADORES E O PROFESSOR PARDAL NÃO DA UM TIME PARA SEGUNDONA

jackbral
8 1
17/06/2022 12:51:35

Pode ter todo elenco a disposição, Ele só escala os mesmos protegidos.

edson rossignolli
8 1
17/06/2022 12:49:51

com Rogério ceni de técnico, previsão de outra goleada sofrida...dura realidade

heisemberg sam
9 1
17/06/2022 12:49:07

Se perder os dois a temporada tá acabada

maicon leite
9 2
17/06/2022 12:43:57

So.uma milagre nos livrará de uma goleada

junior marques
11 1
17/06/2022 12:39:03

Ainda bem q vou esta trabalhando e n vou conseguir assistir esse jogo

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net