palpite certo
Igor Gomes, do São Paulo, foi absolvido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), nesta quarta-feira, por ter sido expulso no jogo contra o Ceará. Ele está liberado e deve enfrentar o Botafogo, nesta quinta.
O jogador foi denunciado no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que enquadra o atleta em conduta contrária à disciplina esportiva, e podia pegar gancho de até seis jogos.
LEIA TAMBÉM: Jogador da Seleção Brasileira, ex-São Paulo, vive relação fora do casamento com DJ
Na súmula da partida, o árbitro Bruno Arleu de Araújo relatou assim o cartão vermelho:
"Aos 44 minutos do segundo tempo, expulsei em razão do segundo cartão amarelo o atleta de nº26, sr. Igor Silveira Gomes por ter calçado de forma temerária, na disputa de bola, o seu adversário de nº10, da equipe Ceará Sporting Club, sr. Jonh Steven Mendoza Valencia. O atleta atingido não necessitou de atendimento médico. O fato ocorreu na intermediária do campo de defesa da equipe do Ceará".
Igor Gomes, absolvido, STJD
VEJA TAMBÉM
- James desencanta após errar pênalti, mas São Paulo perde do Fortaleza antes de decisão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Fortaleza!
- Souza fala o que torcedor do São Paulo não queria ouvir