A torcida do São Paulo, quando acabou a partida contra o Coritiba, em mais um empate, deve ter imaginado: já vi esse filme antes. Nas últimas quatro rodadas do Campeonato Brasileiro, o roteiro foi o mesmo: o Tricolor abre o placar, faz um ótimo primeiro tempo, mas não repete o desempenho na etapa final e leva o gol.
Diante do Coxa, o São Paulo dava sinais de que faria uma vitória até que relativamente tranquila. Logo aos três minutos, Calleri marcou e colocou o Tricolor na frente. Mesmo após ter aberto o placar, a equipe de Rogério Ceni manteve o poderio ofensivo e teve boas chances, com Reinaldo e Luciano.
LEIA TAMBÉM: Será? Flamengo toma decisão sobre negociar Marinho com o São Paulo
Com Luan sendo escalado como titular pela primeira vez no Campeonato Brasileiro, dando mais proteção na zaga, o clube do Morumbi não levava pressão do Coritiba, que tinha dificuldades na armação de jogadas e só conseguia assustar em bola parada.
No entanto, como um 'déjà vu', o São Paulo não voltou bem para a segunda etapa, permitindo mais lances de perigo ao Coritiba, que se animou e empatou com Alef Manga, depois do atacante ter tido duas chances antes de marcar.
A partir daí, o Tricolor até melhorou, Rogério Ceni colocou jogadores ofensivos, como Eder e Patrick, mas nada que mudasse o panorama da partida e mais uma sensação de que dava para ter conseguido um melhor resultado. Resultado ruim para o São Paulo, que poderia entrar no G4 caso conseguisse a vitória.
E no 'looping' do Tricolor no Brasileirão, o clube do Morumbi estaciona na sexta colocação, com 15 pontos. Sinal de alerta ligado para a sequência do Brasileirão, que pode ser traiçoeira se não tiver atenção.
São Paulo, tempo, sinal, alerta, ligado
Ceni Porque o time baixa tanto as linhas quando esta dominando o adversario e ainda com vantagem no marcador, tira o Reinaldo eu entendo mais tirar luciano, ele estava jogando muito bem, abrindo espaço pro artilheiro. Coloca eder no lugar de Wellington, abre um zagueiro. Nao entendo você ceni.
Tenham a santa paciência Éder e Patrick ofensivos. A onde estes dois jogam alguma coisa. A bola atrapalha o Patrick e Éder não tem mais pichi para jogar no São Paulo. Não tem matéria não digitam sandices. O alerta tem que ser ligado a procura de um novo técnico..
Culpa do treinador , todos outros treinadores vem p cima e o professor pardal muda p segurar o resultado. Jogo se joga p frenre e p ganhar !