Depois de perder de última hora o volante Eduardo Costa, que sentiu contusão na coxa direita, Muricy Ramalho se viu obrigado a mexer no meio-campo do São Paulo, mas gostou do desempenho do setor no empate sem gols com o Avaí, na Ressacada.
Sem o camisa oito, o treinador promoveu o retorno de Hernanes, que foi reserva contra o Cruzeiro, e Richarlyson, que cumprira suspensão. Marlos e Jean completaram o meio-campo, com Jorge Wagner ficando novamente no banco.
"Em relação ao meio-campo perdemos o Eduardo, que sentiu uma dorzinha e dava uma estabilidade boa, mas quem entrou foi bem, marcou bem o adversário", elogiou Muricy, que tem tempo para definir a formação para o duelo contra o Santo André, próximo sábado, no Morumbi.
"Agora temos toda a semana para preparar para o jogo em casa e depois temos o mais importante para nós, que é a Libertadores", lembrou, citando o duelo de volta contra o Cruzeiro, programado para ao dia 18, quinta-feira, pelas quartas de final do torneio continental.
Satisfeito com o desempenho, Muricy elogiou o que chamou de "coragem" do time. "Achávamos que era jogo para ganhar por isso saímos mais. O Avaí também achava isso e saiu para o jogo. Apesar do 0 a 0, quem veio ao estádio gostou do que viu", concluiu o treinador.
Técnico elogia desempenho do meio-campo tricolor
Fonte Gazeta Esportiva
8 de Junho de 2009
Avalie esta notícia:
1
3
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?