publicidade

Técnico elogia desempenho do meio-campo tricolor

Depois de perder de última hora o volante Eduardo Costa, que sentiu contusão na coxa direita, Muricy Ramalho se viu obrigado a mexer no meio-campo do São Paulo, mas gostou do desempenho do setor no empate sem gols com o Avaí, na Ressacada.

Sem o camisa oito, o treinador promoveu o retorno de Hernanes, que foi reserva contra o Cruzeiro, e Richarlyson, que cumprira suspensão. Marlos e Jean completaram o meio-campo, com Jorge Wagner ficando novamente no banco.

"Em relação ao meio-campo perdemos o Eduardo, que sentiu uma dorzinha e dava uma estabilidade boa, mas quem entrou foi bem, marcou bem o adversário", elogiou Muricy, que tem tempo para definir a formação para o duelo contra o Santo André, próximo sábado, no Morumbi.

"Agora temos toda a semana para preparar para o jogo em casa e depois temos o mais importante para nós, que é a Libertadores", lembrou, citando o duelo de volta contra o Cruzeiro, programado para ao dia 18, quinta-feira, pelas quartas de final do torneio continental.

Satisfeito com o desempenho, Muricy elogiou o que chamou de "coragem" do time. "Achávamos que era jogo para ganhar por isso saímos mais. O Avaí também achava isso e saiu para o jogo. Apesar do 0 a 0, quem veio ao estádio gostou do que viu", concluiu o treinador.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 3

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.