publicidade

São Paulo envia ofício à CBF e exige divulgação de áudio do VAR em gol do Ceará

Lance de possível impedimento causou revolta no clube; os áudios geralmente são divulgados às segundas-feiras

Análise do VAR para o gol de Mendoza em São Paulo x Ceará — Foto: Reprodução


O São Paulo enviou um ofício à CBF nesta quarta-feira solicitando o áudio do VAR na análise do gol de empate do Ceará, no último sábado, no Morumbi, em jogo pelo Campeonato Brasileiro.



LEIA TAMBÉM: ENQUETE: Ceni falhou nas substituições e desperdiçou pontos no brasileirão?


No lance em questão, o atacante Stiven Mendoza faz o gol em uma posição duvidosa de impedimento. Por um ângulo, parece que o jogador está irregular, mas por uma outra imagem, divulgada pelo VAR, ele parece estar em posição legal.

O gol foi anulado pelo árbitro Bruno Arleu de Araújo, que depois validou a jogada ao ser informado pelo VAR, comandado por Pablo Ramon Goncalves Pinheiro, de que a jogada teria sido legal.

Essa confusão das imagens irritou o São Paulo, que reclamou ao fim da partida através de alguns jogadores em entrevistas após o confronto.

Os áudios de lances polêmicos do VAR passaram a ser divulgados pela CBF neste ano em seu site oficial. Em comunicado, a entidade afirma que "as análises do VAR devem estar disponíveis no site da CBF da seguinte forma: lances das rodadas do fim de semana serão divulgadas na segunda-feira posterior. Já os jogos realizados de segunda a sexta-feira serão divulgados em um período de até 24h após seu encerramento".

O São Paulo se apoia nesse trecho para cobrar uma resposta da CBF. A demora para a divulgação do material causou estranheza no clube.



A partida estava 2 a 1 para o Tricolor, que se sentiu prejudicado com a marcação, que segundo o clube, é duvidosa.




São Paulo, Ofício, Áudio, VAR, Ceará, Brasileirão, SPFC

VEJA TAMBÉM
- São Paulo quer contratação de novo volante para reforçar o elenco no meio-campo
- ALVO DE MUITAS CRÍTICAS! Ex-São Paulo tem saída decretada por torcedores após derrota para o Tricolor
- VITÓRIA DO TRICOLOR! São Paulo supera o Grêmio e retorna ao G-4, mantendo gaúchos na degola


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 15 0

Comentários (18)
02/06/2022 14:15:34 Prof.Leite

Tá ? e isto vai ajudar em quê ? ajudar a provar que o São Paulo esta em baixa com a cbf, nosso time esta sem moral com todo mundo, e se bobear ainda é bem capaz de perder os pontos por reclamação.

01/06/2022 18:54:01 Deva Barbosa

São Paulo esta sendo sempre prejudicado pelas mesmas arbitragens, pior eles continuam atuando em nossos jogos, ou seja , diretoria fraca

01/06/2022 17:59:18 Leonardo Almeida Costa

O q vai adiantar reclamar pra cbf? Eles não irão dar os pontos q perdemos seus bando de incompetentes, tinha q ter jogado melhor e ter ganhado, Rogério parar de ser professor pardal nas substituições...

Fomos roubado em pleno Morumbi, uma vergonha

01/06/2022 16:55:36 Edivaldo Santos

Assim como no lance em que a bola toca na mão do Anderson e tres ou quatro lances depois o Caleri faz o gol,o juiz em campo da gol mais os mal intencionados do WAR anulam,mesmo tendo sido gol e o cara não domina diretamente com a mão,a bola resvala na mão após dominar com o pé, mais é fácil prejudicar o são Paulo,existem 3 ou quatro times que jamais teriam esse tipo de revisão,mais o lance em que o zagueiro toca com a mão na bola nem revisado foi,dentro da área então porquê não?

Este Brasileirão série A está inquinado!

01/06/2022 16:18:47 Fernando Raganhan

O Mendoza ele é saci cadê a outra perna pq na câmera do outro lado ele tem a imagem da outra perna e aí o cara está sem uma perna estranho essa imagem do VAR de vagabundos valida o gol do Ceará palhaçada isso??????????????????

01/06/2022 16:15:15 Luis Santini

O VAR é igual a urna eletrônica do TSE, só serve pra legitimar a manipulação. Dar aparência de limpeza na sujeira.

01/06/2022 16:14:36 Heisemberg Sam

Ta certo tem q meter pressão neles msm, o sem mundial tinha um tempo q foi prejuidicado e dps q cmc a pressionar só são ajudados

01/06/2022 16:13:24 Helio da Silva Nascimento

Porra CBF, contrato um engenheiro, mestre-de-obra ou um pedreiro da construção civil, essa linha não está alinhada como deveria aproveita e consulta também um especialista em esquadro de construção cívil kkkkkkkkkkk

01/06/2022 16:12:37 arthursiqueira4408@gmail.com

Ha muito tempo o S.P.F.C. tem sido prejudicado por arbitragens facciosas e pelo VAR. Jamais temos algo favoravel, inclusive os comentarios dos ex arbitros que trabalham na Globo e os locutores e comentarista se calam, uma vez o Grafite tentou contrariar um deles e resolveu calar depressinha por ser empregado da casa, eu acompanho radio e tv desde que se criou a tv nos idos de 1950 e o radio desde 1948, e bem sei o que digo, conheci todos os locutores antigos e honrados que tinham e mantinham suas opiniões, mas agora temos um bando de Maria vai com as outras que se calam, mesmo percebendo que tudo esta errado, é um absurdo o que fazem com o nosso S.P.F.C. o gol do Ceara o cara estava impedido e foi marcado impedimento, mas a corja da CBF resolveu entrar em ena e destruiu a vitoria do tricolor, e os locutores e comentaristas engolem tudo, parecem as chupadoras de Miami, como a gente pode tachar essa gente que participa de algo ilegal e não se pronuncia, é que são parte dessa maldita falange que esta destruindo nosso campeonato brasileiro, nosso TIME já fraco e ruim de bola, consegue 2 gols e os caras vem e nos tiram a vitoria, ora vão para o inferno...

01/06/2022 16:05:41 Cristiano gomes

Se tivesse jogado bola de verdade feito os gols que perdeu e não tomasse gol besta, não precisaria enviar nada e não dependeria de nada. Joga bola com vontade e pronto.

01/06/2022 16:00:55 Jrrossi

Está na hora de botar pra quebrar Sr.Casales o sr nao pode ser presidente só pra aparecer.Esta na hora de fazer esta porcaria de comissão de arbitragem parar de nos prejudicar.Nos prejudicou contra o Bragantino,contra o Corinthians e contra o Ceara,daqui a pouco nao da mais tempo de recuperar estes pontos,r vao dizer que nao temos condições de ganhar nada.Esta na hora e fazer alguma coisa...

01/06/2022 15:57:48 Jrrossi

Somos os unicos tri mundiais,somos conhecidos ,respeitados e temos torcedores no mundo inteiro.O mundo inteiro nos respeita menos no nosso pais.Este lixo de CBF faz o que quer está ba hora

01/06/2022 15:57:14 Bruno Cruz

Ja vi gol ser anulado por muito menos q isso... tem q pedir o audio mesmo pelo menos para ouvir a conversa

01/06/2022 15:48:00 Jose Feitosa

Ta certo aquele segundo gol foi muito suspeito.

01/06/2022 15:46:03 gleidson raphael

Ate que enfim o sao paulo resolveu fazer algo com ntra roubalheira.

01/06/2022 15:45:15 Joao Filho Campos

Justamente

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.