O time de Rogério Ceni vai voltar a trabalhar nesta terça-feira, às 10 horas (de Brasília), no CT da Barra Funda. O São Paulo volta a campo apenas no sábado, diante do Avaí, na Ressacada, pela nona rodada do Brasileirão.
LEIA TAMBÉM: Brecha no contrato pode antecipar volta de Lucas Moura ao SP
No mês de maio, o Tricolor entrou em campo nove vezes em um intervalo de 27 dias. Assim, a equipe disputou um jogo a cada de três dias, válidos pelo Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Sul-Americana.
Atualmente, o São Paulo vem de dois empates seguidos no Brasileirão, contra Corinthians e Ceará, e ocupa a quinta posição, com 13 pontos, dois a menos que o líder e rival Palmeiras.
Já na Sul-Americana, o clube se classificou para as oitavas de final, onde enfrentará a Universidad Católica, do Chile. O Tricolor também avançou na Copa do Brasil, ainda sem rival definido na próxima fase.
São Paulo, treinar, terça-feira
Treina a semana enteirabe impata o jogo
Só do Igor Gomes não jogar já é um reforço para o São Paulo