publicidade

Venda de atletas em julho pode desmanchar elenco do São Paulo para o restante da temporada

Em 2017, o então presidente do São Paulo, Leco, vendeu 17 jogadores em menos de seis meses, fazendo com que a base do time titular do tricolor montada por Rogério Ceni, se desmanchasse ao longo da temporada. Mesmo com a venda dos atletas, o ex-presidente do SPFC não contratou nenhum jogador para suprir as ausências.



Lembrando deste caso, Rogério Ceni pediu recentemente em entrevista coletiva, para que o atual presidente do São Paulo, Julio Casares, mantenha em seu elenco Igor Gomes e Rodrigo Nestor.

“Não deveriam vender jogador por menos de dois dígitos. Se não for por mais de 10 milhões de euros, não deveria vender. Compreendo a necessidade do dinheiro e vamos tentar nos antecipar”, comentou.

“Tenho alguns jovens que, se saírem, a chance de cair de desempenho acontece. Esses jovens são muito importantes e não poderíamos perder. No fim do ano, tudo bem, você pode montar outro time, ter nova pré-temporada”, concluiu o treinador.

Vale lembrar, que o São Paulo tem a meta de venda de jogador para o ano de R$ 142 milhões, até o momento, o tricolor só arrecadou R$ 65,9 milhões em vendas com Marquinhos e Tiago Volpi.


São Paulo, venda, milhões, 2022, Ceni

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 2

Comentários (1)
prata
25/05/2022 13:48:48 murphy

O Anthony vai ser vendido, vamos ganhar a Copa do Brasil e vamos orar para que o Liziero seja vendido também. Aí batemos a meta.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.