Com o ‘não’ de Soteldo, muito se especulou que o São Paulo poderia voltar a carga pela contratação do jogador. Em dezembro, o clube do Morumbi negociou com os canadenses a vinda do atleta, mas após pedidas extras do Toronto, decidiu encerrar as tratativas.
LEIA TAMBÉM: Veja a repercussão e memes nas redes da derrota do São Paulo para o Guarani pelo Paulistão
“Soteldo tem deixado bem claro que tem vontade de voltar ao Brasil. O grande problema é imaginar qual clube vai se acertar com o Toronto, principalmente com as cifras que o Soteldo pede. Na negociação com o Tigres, entre outras coisas, o que acabou impedindo o acordo foi na última hora uma pedida de comissão maior do empresário, além do Soteldo ter pedido um salário maior. Situação foi semelhante com o São Paulo”, disse Nicola em seu canal no YouTube.
“Conversei com um dirigente importante do São Paulo. A resposta foi curta e grossa: ‘Pode esquecer o Soteldo’. De acordo com este dirigente, o clube deve partir para outros nomes” completa Nicola.
Recentemente, o presidente do São Paulo, Julio Casares, deu detalhes da negociação.
“No caso do Soteldo, o São Paulo não nega que tinha o interesse, mas não vamos fugir da responsabilidade financeira, do limite orçamentário. É um grande atleta, mas as contas que o São Paulo fez bateram no limite. Só que pelo lado do atleta, esse limite era bem maior. A cada momento tinha uma nova exigência. Sob pena de não comprometer a instituição, o São Paulo se retirou da negociação”, revelou.
Reviravolta, São Paulo, decisão, Soteldo, Tigres
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025