Depoimento de jogadores do Palmeiras pode complicar situação de invasores em Barueri

Fonte UOL Esporte
A Polícia Civil de Barueri vai usar imagens da transmissão de TV da vitória do Palmeiras sobre o São Paulo por 1 a 0 na noite de sábado (22), pelas semifinais da Copa São Paulo de juniores, para confirmar o depoimento de dois jogadores do Verdão e indiciar dois torcedores do Tricolor detidos por invadirem o gramado no final do jogo. Se atestado que estavam armados com a faca encontrada no gramado, poderão responder até mesmo por tentativa de assassinato.

LEIA TAMBÉM: Caberia no Tricolor? Alan Kardec vive impasse na China e estuda retorno ao Brasil
Tão logo o jogo terminou, os palmeirenses Ian e Lucas Freitas foram ouvidos no Jecrim (Juizado Especial Criminal) da Arena Barueri e disseram que viram um dos são-paulinos invasores com a faca apreendida pela arbitragem.
Os policiais militares que estavam no gramado do estádio atestaram a versão dos jogadores alviverdes e contaram que viram o acusado soltar a arma branca "assim que se aproximaram."
As informações constam no boletim de ocorrência repassado à Delegacia Sede da cidade, onde o caso será apurado inicialmente.
Os atletas do Verdão aparecem como vítima no inquérito aberto. E não está descartada a convocação de jogadores do Tricolor para prestarem depoimento nos próximos dias.
Segundo o que o LANCE! apurou, somente dois dos quatro detidos permaneciam presos até a publicação desta reportagem. Seus nomes não foram revelados. Um deles teria antecedente criminal por briga em estádio. Eles passarão por audiência de custódia na manhã de segunda-feira (24) para decidir se permanecerão encarcerados. Há possibilidade de responderem em liberdade.

Os outros dois averiguados pela PM estavam com um dos acusados no momento da detenção, nas arquibancadas, foram ouvidos e liberados.
São Paulo, Depoimento, Jogadores, Faca, Copinha, SPFC
Avalie esta notícia: 6 8
VEJA TAMBÉM
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8
- Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
- Crespo alerta para ano difícil e fixa 45 pontos como objetivo inicial do São Paulo em 2026



Comentários

eriberto alves da silva
2 1
23/01/2022 17:55:30

Se o São Paulo tivesse ganhando o jogo nada disso teria acontecido. Esse fol do Palmeiras foi uma pixotada da defesa tricolor. Perder ninguém quer, mas o fato ocorrido foi armação.

kanuara42
9 1
23/01/2022 17:18:45

Assim como tudo que vem dos lados do Palestra, aprendem desde cedo a mentir. Fofo. Dá pra ver nas imagens da transmissão que a faca foi arremessada.

murillo franco
23 1
23/01/2022 16:51:31

Cadeia nesses vagabundos! SPFC tem que dar resposta em campo, não com esses criminosos... perder faz parte do esporte, e a garotada do SPFC está de parabéns, diferentemente dos "profissionais".

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net