Após uma tarde de reunião com o presidente Júlio Casares e a diretoria de futebol, Muricy Ramalho e Rogério Ceni mudaram de opinião e anunciaram publicamente que "compraram a briga para 2022". Em seguida, Casares disse estar em negociação com um grupo milionário de investidores que trariam recursos financeiros exclusivamente com a finalidade de contratar jogadores.
É verdade essa história? A internet explodiu chamando essa conversa de "cortina de fumaça" e "piada" pela aproximação da votação do estatuto que estava prestes a acontecer. Casares, então, falou novamente sobre o assunto com Jorge Nicola e nós do SPFC.net fizemos um vídeo contando os bastidores políticos de toda essa história de investidores. Falamos neste vídeo também os reais motivos ligados a estes novos recursos financeiros que fizeram Ceni e Muricy ficar e explicando se podemos ou não confiar na palavra do presidente.
CASARES, SPFC, INVESTIDORES, ROGÉRIO CENI,MURICY RAMALHO, TRICOLOR, SÃO PAULO FC, SÃO PAULO, PATROCÍNIO, ÚLTIMASNOTÍCIAS, VERDADE, ESPECULAÇÕES,RECURSOS, PARCERIAS,MERCADO DA BOLA
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025