Dos três últimos jogos como titular, Igor Gomes atuou improvisado como lateral-direito em dois deles. Contra Santos e Cuiabá, o meia substituiu Galeano, outro atleta que vinha sendo improvisado no setor graças às ausências de Orejuela e Igor Vinícius.
LEIA TAMBÉM: Sheik bilionário tentou comprar o São Paulo? Entenda essa especulação
Com Orejuela recuperado do estiramento na coxa esquerda e Igor Vinícius próximo de voltar à ativa depois do trauma no olho esquerdo, Igor Gomes agora tenta se estabelecer novamente como titular no meio-campo do São Paulo após não ter muito espaço exercendo sua função de origem sob o comando de Hernán Crespo.
Contra o Ceará, Igor Gomes teve liberdade para se movimentar, criar boas oportunidades de gol e concluir algumas delas, chegando a carimbar a trave do goleiro Richard. Na ocasião, o camisa 26 atuou ao lado de Gabriel Sara, Benítez e Liziero no meio-campo.
A presença de Igor Gomes entre os titulares também pode ser benéfica para além do âmbito esportivo. Para o São Paulo, o meia com certo destaque na equipe também é interessante pelo lado financeiro, já que o clube precisa negociar jogadores na próxima janela de transferências para reequilibrar o caixa.
Igor Gomes, ampliar, marca, inédita, temporada
VEJA TAMBÉM
- FIM DE JOGO! São Paulo persiste, empata com o Atlético-MG e garante vaga na Libertadores
- OLHO NA TABELA! Após empate, São Paulo se solidifica no G7; Confira
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo