MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a decisão contra o Fortaleza?

Fonte SPFC.net
Voltada as atenções para decisão pela Copa do Brasil, o São Paulo se prepara para duelar contra o Fortaleza, nesta quarta (15), em compromisso a ser realizado na Arena Castelão, às 21h30. O confronto é válido pelo segundo jogo das quartas de final da competição. E nós queremos saber: como você escalaria o Tricolor Paulista para esse embate?

LEIA TAMBÉM: [PRÓXIMO JOGO] Saiba onde assistir, horário e informações de Fortaleza x São Paulo
No retrospecto entre as equipes tricolores, São Paulo e Fortaleza já se enfrentaram em 22 partidas, que consta com 12 vitórias são-paulinas e quatro dos cearenses, além de seis empates registrados. No saldo de gols, o Tricolor Paulista anotou 34 tentos e o Leão do Pici, por sua vez, 19.
Após empate por 2 a 2 no jogo de ida no Morumbi, o São Paulo precisa vencer por qualquer placar para avançar à semifinal do torneio. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.
De olho no embate, o comandante Hernán Crespo pode contar com o retorno de Arboleda. O zagueiro inclusive já treinou com o elenco na semana passada, e o treinador espera que ele esteja em plenas condições de atuar nessa decisão.
Já o atacante Marquinhos, em fase final de recuperação, dificilmente volta no duelo, bem como Orejuela e William, com situações mais delicadas. O lateral Welington, totalmente recuperado, esteve no banco de reservas no jogo com o Fluminense, pelo Brasileiro, e é opção.
Crespo ainda terá o retorno de Igor Vinicius, que cumpriu suspensão no último domingo e pode atuar normalmente na competição. Os recém-contratados Gabriel e Calleri, por outro lado, não podem disputar a Copa devido ao período de inscrições. Eder deve ganhar uma vaga entre os titulares.
Portanto, um possível time para o confronto tem Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Liziero, Rodrigo Nestor, Benítez e Reinaldo; Eder e Rigoni.

E você, que time mandaria a campo para a decisão?
São Paulo, Monte sua escalação, Copa do Brasil, Fortaleza, SPFC
Avalie esta notícia: 7 0
VEJA TAMBÉM
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8
- Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
- Crespo alerta para ano difícil e fixa 45 pontos como objetivo inicial do São Paulo em 2026



Comentários

edvaldo jorge batista dos santos
0 0
15/09/2021 20:19:57

Eu escalaria o time assim: TiagoVolpi,Arboleda,Miranda,Léo, Igor Vinícius,Luan, Rodrigo Nestor,Benitez, Reinaldo,Rigoni, Luciano.

lorival junior
2 0
15/09/2021 20:02:28

Não pode deixar o Luan no banco tem que ser Luan e Lizieiro

carlos andrade
2 0
15/09/2021 19:50:26

Boa escalação menos o lizieiro

lucca18
1 0
15/09/2021 19:44:40

É assim mesmo, só bora !

lucas fauto paz paz
0 0
15/09/2021 19:21:56

Td certo, so por favor para com essa porra do ***** u de marcação individual

luiz antonio cunha
0 2
15/09/2021 19:15:27

Vamos ver quantos sairão lesionados hoje!

luiz antonio cunha
3 0
15/09/2021 19:12:55

Não colocando: Sara, Pablo, Vitor, Igor, Liziero! O que resta dá para montar um bom time!!

valeria bombonato
1 0
15/09/2021 19:11:30

Também acho

valeria bombonato
1 0
15/09/2021 19:10:10

Essa escalação está boa

tofolletti
4 0
15/09/2021 19:03:15

Volpi
Igor Vinicius
Miranda
Aboleta
Reinaldo
Luan
Luiziero
Benitez
Luciano
Sara
Rigoni
No Brasileiro eu só tirava o sara colocava calleri, e Reinaldo.

sergio gandini
5 5
15/09/2021 18:45:08

Jogaria com Volpi - igor Gomes (lateral) Arboleda - Miranda e Reinaldo. Meio de campo: Luan - Benitez e Rodrigo Nestor (meia) ataque Luciano - Eder e Rigoni. Sistema de jogo 4-3-3. Sem Igor Vinicius, Ruim Léo e Lizieiro.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net