#CalleriDay: veja imagens, tweets e vídeos da chegada de Calleri ao Tricolor

Fonte SPFC.net
ELE VOLTOU, NAÇÃO TRICOLOR! O atacante Jonathan Calleri, anunciado como reforço do Tricolor, realizou exames médicos e já esteve no centro de treinamento do São Paulo depois de desembarcar no Brasil na manhã desta quinta-feira (02).

LEIA TAMBÉM: Exames, corrida no gramado e conversa com Crespo: saiba como foi primeiro dia de Calleri no retorno ao SPFC
O argentino está de volta ao Tricolor, onde fez sucesso em 2016. Ele foi um dos reforços mais aclamados pela torcida, em uma contratação muito elogiada por Muricy Ramalho. Visto como solução para o ataque tricolor, Calleri, porém, não atua há quatro meses.
Na tarde desta sexta-feira, o argentino deve realizar mais uma bateria de exames e, na sequência, pode participar das atividades com o restante do grupo. Calleri precisará retomar sua forma física e adquirir ritmo de jogo para ter uma previsão de estreia no SPFC.
Ao desembarcar no aeroporto internacional de Guarulhos, na madrugada desta quinta-feira, o atacante falou sobre o retorno ao Tricolor.
Estou muito feliz de estar aqui. Espero dar felicidade à torcida e ser feliz também – disse o argentino.
Alguns torcedores ainda recepcionaram o reforço do Tricolor no saguão do aeroporto cantando: "ô, o Calleri voltou" e "ô ô ô, toca no Calleri que é gol".
Em 2016, o atleta esteve por seis meses no Tricolor e foi o principal destaque no time semifinalista da Libertadores daquele ano. Naquela passagem, o argentino fez 16 gols em 31 jogos.
Veja os bastidores e destaques da chegada de Calleri ao São Paulo:

















São Paulo, Calleri, Bastidores, Chegada, Retorno, SPFC
Avalie esta notícia: 16 0
VEJA TAMBÉM
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Novo craque: Joia de Cotia estreia no time principal em triunfo do São Paulo sobre o Internacional
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8



Comentários

imc saste
3 0
02/09/2021 21:12:50

Podem até falar que lá fora ele não foi tão artilheiro e tals... Mas, aqui ele tem um diferencial, a música que a torcida criou para ele, esse simples canção deve fazer um efeito motivacional do caramba pra ele, fora que ele tem disposição e identificação com o clube.

davi marcovitch
17 0
02/09/2021 16:59:54

Sp e galo estudam trocas TcheTche e Nathan

thiago luiz
25 0
02/09/2021 16:26:25

Pelo amor de Dios , Calleri nao passe em frente ao DM... La tem uma pandemia de Lesao...passou pegou... Ho toca no Calleri que é Gol

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net