Muito passou a se falar sobre a possibilidade de o São Paulo contratar Ivan, da Ponte Preta, para ser uma alternativa a Tiago Volpi. O jogador é tido como um dos goleiros mais promissores do futebol brasileiro, integrou seleções de base, mas não houve qualquer contato da diretoria para contratá-lo.
LEIA TAMBÉM: Diretor do São Paulo revela que número de camisa Calleri irá vestir
Outra alternativa que passou a ser cogitada por parte da torcida foi o retorno de Jean. Essa é a segunda temporada que o goleiro está emprestado pelo São Paulo após ser acusado de violência doméstica pela ex-mulher. Depois de fazer uma boa campanha com o Atlético-GO no ano passado, o jogador atualmente defende o Cerro Porteño, do Paraguai.
Carlos Belmonte também negou a possibilidade de Jean retornar ao São Paulo. Mesmo com boa performance debaixo das traves, o atleta não é cogitado pelo Tricolor por causa do caso de violência doméstica envolvendo sua ex-mulher quando o casal passava férias em Orlando, nos EUA.
“Não há nenhuma chance de Jean voltar ao São Paulo. O que ele fez não condiz com as diretrizes do clube. Torcemos por ele, mas não tem chance de reintegração ao clube”, disse o diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, em entrevista ao canal do Arnaldo e Tironi.
São Paulo, reforça, confiança, Volpi, rechaça, novo, goleiro
Como sempre no SP é assim, deixa a porra ***** tudo pta depois corrigir, perde uma, duas temporadas primeiro, depois troca o mão de alface.
Ou seja: o time vai ter de continuar fazendo mínimo de 2 gols por jogo, porque o Volpi certamente entregará um gol por partida. Isso já virou estatística, começamos todo jogo perdendo por 0 a 1.
Precisa de zagueiro e lateral e um atacante veloz que jogue pelas beiradas do campo, só isso.
MUITO RUIM !!!! FORA VOLPI. BRACINHO DE JACARÉ.
FUDEU!
Infelizmente este bracinho não passa confiança ,falha de baixo das traves e continua falhando nas suas escolhas na saída de bola e pior não corroge seus erros e põe a cupla no companheiro quando pipoca
Entra e sai diretoria e continuam os msms erros sendo cometidos,hipócritas tdo mundo esta sujeito a falhas...
Prezado Volpi, se voce visita este espaco, cale a boca desses ''torcedores'' do Tricolor no jogo contra o Fortaleza e no restante da temporada! Ninguem eh infalivel, todos passam por momentos de instabilidade. Lamento por eles, torcer em momentos bons eh facinho! Dificil eh apoiar quando se esta vivendo um momento ruim! Voce eh nosso goleiro, confiamos na sua capacidade de superar esse momento dificil! Que Deus abencoe e voce faca um trabalho digno! Os verdadeiros TORCEDORES deste querido clube te apoiam e confiam que voce logo superara esta fase dificil! Estamos com o Tricolor e estamos contigo nos bons e nos maus momentos!
Insistir com Volpi no gol é teimar que o Pablo é um goleador....Acorda gente.
Golero zica chamador de gol do *****
Essa cor de uniforme de goleiro é muito chamativa, o mesmo acontece com a cor laranja e amarela. O adversário visualiza de longe a posição do goleiro.
Acorda Crespo, Volpi, não é goleiro para um time da grandeza do São Paulo. Corre atrás de um goleiro urgente, se não quiser ser demitido, porque esse goleiro vai colocar em risco o excelente trabalho que vc e sua comissão técnica vem fazendo.
Ou seja, teremos mais uma eliminação daqui a 12/13 dias,ai vem torcedores burros pedir a cabeça do crespo
******* não vamos ganhar nada mesmo com esse braço curto arrogante
Se o Volpi continuar falhando , essa bomba vai csir ns conta do Diretor Belmonte?
Tem que passar confiança mesmo, mas nos bastidores tem que contratar outro goleiro que seja promissor e possa competir com o Volpi.
CARLOS BELMONTE É MAIS UM CARTOLA INÚTIL, DES DE A EPOCA DO LECO E AGORA VEM DIZER QUE O REFIS TA ATRAZADO 20 ANOS ??
Fodeu esta direção deve estar no mundo da lua
Beleza, só cancelar sócio torcedor. Volpi rex tá rico. Quem passa raiva somos nós. Pagando ainda, aí não.
Deixe ver... Quantos de vcs aqui encheram o saco para que o Tricolor adquirisse os direitos do Volpi quando ele ainda estava so emprestado?? Putz! Tbem estou p. da vida com o desempenho dele, mas eh ele o goleiro titular! Esta numa fase ruim, mas isso vai passar! Apoiem o cara agora, pois nao vai vir outro goleiro pra ficar no lugar dele e seu reserva eh o Perri!
Ja que voces confiam nele a gente continua passando vergonha
Na gestão do Leco tínhamos um diretor medíocre, Raí, e nessa temos outro, o Belmonte. Como ele pode vir a público e falar que confia no lacoste? O cara já enterrou o time na libertadores e agora acabou com uma vantagem de dois gols. Eles estão esperando ser goleado no jogo de volta contra o Fortaleza para acabar de vez com as chances de avançar na Copa do Brasil e enterrar de vez a carreira desse bracinho de jacaré chamado Volpi. Aí também já é demais para o torcedor.
Temos que nos contentar com o mao de alface esta trmporada. entao vamos apoiar o cara de alface .vai classificar o nosso time comtra o fortaleza
Só nos resta acreditar que nesta parada ele vai repensar suas atitudes até aqui e não cometer mais os erros infantis que tem cometido. Quem sabe o Zetti dá umas aulas de posicionamento a ele.
O São Paulo ja foi eliminado da Libertadires e teve um empate por causa desse Perreba chamado Tiago Volpi que esse Diretorzinho amante do Baskett disse que confia nele, tomara que eu nao queime a lingua mas se bobear ele vai enterrar o Time em jogos Importantes. Ja que gastou , gaste um pouco mais e contate rralmente um GOLEIRO que de confiança. Ivan ou Tadeu para ser Titular imediatamente.
Se tivesse os torcedores nos estádios eu queria ver se ele continuasse no gol do São Paulo.
QUANDO QUEBRAR A CARA , AI CONTRATA OUTRO GOLEIRO! SERÁ QUE NÃO VÃO APRENDER NUNCA PORRA???
Meu Deus quanta besteira que fala esse povo. Mesmo se trouxesse o Neuer não ia poder jogar na Copa do Brasil pq fecharam as inscrições, uma eventual eliminação independe deixar de contratar alguém agora.
Não tem opções boas de goleiro dando sopa no mercado. Os goleiros viáveis no Brasil já fizeram os 7 jogos e não podem mudar de time. Já estourou vaga de estrangeiro com a chegada de Neves e Calleri. Dessa forma, faz todo sentido sim apostar em recuperar o Volpi e voltar os esforços pra trazer alguém pra disputar vaga com ele ano que vem.
E o fraquíssimo Volpi "entrega o ouro".
De nada adiantaram as contratações do Calleri e do Gabriel Gomes e a continuação do Volpi como titular.Os atacantes constroem no placar e o fraco