No último dia da janela de contratações, a diretoria de futebol falou com a equipe do SPFC.Net sobre o goleiro Ivan, da Ponte Preta. Veja abaixo todos os detalhes.
A Ponte Preta vive conturbado momento financeiro e enxerga no goleiro Ivan uma chance de alívio nas contas pelo valor de venda do atleta no mercado. Bahia, Grêmio e São Paulo tiveram conversas com a macaca pelo jogador que retornou recentemente de uma longa lesão que o havia deixado sem jogar desde outubro de 2020 no punho, mas já pode atuar sem problemas.
Com vínculo até 2023 entre Ponte e Ivan, o tricolor iniciou as conversas por Ivan em Junho deste ano com o planejamento de colocar o jogador de 23 anos na reserva e aos poucos lutando por espaço e titularidade de vido ao calendário apertado deste ano.
Para se ter uma ideia, em 2019, a Macaca recusou uma proposta do Famalicão-POR por Ivan. A oferta girava em torno de 2,2 milhões de euros (cerca de R$ 10,1 mi à época). Sendo assim, esse deve ser o valor aproximado do arqueiro no mercado da bola. Vale lembrar que o goleiro já tem convocações para a seleção olímpica e principal. No início de 2020 houve um valor estipulado e negado na casa dos 5 milhões de euros.
No último dia da janela de contratações, a equipe do SPFC.Net conversou com a diretoria de futebol do São Paulo e perguntou se além de Calleri e Gabriel Novaes, o goleiro Ivan poderia ser aguardado nas últimas horas como reforço e a resposta foi negativa:
- Tivemos conversas pelo jogador há alguns meses atrás, mas infelizmente, não evoluíram. Por isso, agora sem chances de anunciá-lo hoje
Layla Reis
REFORÇOS, PROPOSTA, DIRETORIA DE FUTEBOL, SPFC, SPFC NOTÍCIAS, IVAN, CALLERI, GABRIEL NOVAES
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025
- NÃO VOLTA! Galoppo passa por procedimento e só volta em 2025