publicidade

Crespo fala sobre ausência de Reinaldo em campo hoje

O técnico Hernán Crespo revelou o motivo pelo qual Martín Benítez não entrou em campo pelas quartas de final da Libertadores, contra o Palmeiras, tanto na ida quanto na volta. Bastante criticado pela ausência do meia tricolor, o comandante argentino trouxe à tona mais um problema físico de seu atleta.

“Infelizmente, [o Benítez] não está bem fisicamente há três ou quatro dias. Claramente não falamos, não comunicamos isso, mas ele não podia jogar”, disse Crespo após a derrota acachapante para o Palmeiras por 3 a 0 no Allianz Parque.



Benítez não atuou no jogo de ida, na última terça-feira, e também não pôde entrar em campo no último sábado, contra o Grêmio, pelo Brasileirão, por ter sido expulso na rodada anterior. Desta forma, acreditava-se que o camisa 8 chegaria para o Choque-Rei decisivo completamente descansado e pronto para ajudar o Tricolor a sair da casa alviverde com a classificação, mas o que se viu foi o oposto.

Outra ausência bastante sentida por boa parte dos torcedores foi a de Reinaldo. O lateral-esquerdo novamente foi preterido por Gabriel Sara, mas a aposta de Hernán Crespo não surtiu efeito dentro de campo.

“Em relação ao Reinaldo, a comissão técnica acreditava que, como o Marcos Rocha é um jogador mais defensivo, com Sara poderíamos chegar ao ataque, com ele exercendo a função de ala. Tudo aquilo que eu posso falar neste momento claramente não aconteceu. Estamos muito tristes pela situação, mas devemos levantar a cabeça e continuar a lutar, a trabalhar, sabendo que, infelizmente, saímos de uma situação em que honramos até o final”, prosseguiu Crespo.


“Precisamos aceitar a derrota, parabenizar o Palmeiras e amanhã continuar trabalhando para conseguir uma nova possibilidade de ir para a Libertadores no próximo ano e honrar na Copa do Brasil”, completou o treinador do São Paulo, sem esconder a frustração em seu rosto.




VEJA TAMBÉM
- James desencanta após errar pênalti, mas São Paulo perde do Fortaleza antes de decisão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Fortaleza!
- Souza fala o que torcedor do São Paulo não queria ouvir





Avalie esta notícia: 9 32

Comentários (8)
19/08/2021 03:12:11 Ali Tatah

O crespo errou mais no jogo do Morumbi escalou o mesmo time de ontem ele tinha q ter ido pra cima em casa o maior culpado foi o Volpi em deixar só 1 na barreira eo Reinaldo eo Benitez não dá pra deixar fora to falando no 1 jogo 3 volante pra que no 2 o Benitez não tinha condições blza eo Reinaldo não dá pra ele ficar fora vc errou feio na escalação eo Pablo meu Deus so faz gol em time pequeno pq não colocou o Galeano eu continuo te apoiando os maiores culpados foram Volpi q ajoelhou no 1 gol o Daniel Alves pode mandar esse mascarado pro Sevilla eo Pablo eo Victor Bueno q entrada criminosa podia acabar com a carreira do Gustavo Gomes ai contra o sport ele coloca o Reinaldo o Benitez vai entender agora temos q tomar cuidado com o Fortaleza ai vc arma o time com 3 volante dnovo o crespo não deve gostar do Reinaldo o maior cara nas assistência vai entender

18/08/2021 23:32:12 Rogerio Ferreira

Crespo errou feio Reinaldo e muito mais perigoso que o sara, mlk ruim slc

18/08/2021 19:54:22 Ozias Bezerra

Copa do brasil, se continuar a escalar erado nao vai concequir nada, nao equesa que o fortaleza a poucos dias ganhou dentro da nossa casa

18/08/2021 18:22:52 John Stiffler

E o primeiro tempo nao deu pra analisar que fizeram merda não???? Entao vcs sao burros mesmo...escalacao e atuação patetica de todos...noa fizeram passar vergonha mais uma vez !

18/08/2021 18:13:02 Leandro Bertuolo

Manw tem algo errado pq benitz e reinaldo foi pra vestiário no primeiro tempo ? Tem mta coisa ppr traz disso ai

bronze
18/08/2021 08:51:51 tchaujuvenal

Sara na lateral pq o lateral do Palmeiras não ataca kkk, o lateral mais ofensivo do time fica no banco para o treinador improvisar, isso é bizarro! 3 volantes e mesmo assim não ganhou o meio campo, esse treinador é péssimo, ridículo de ruim !

bronze
18/08/2021 08:03:04 tricolorinterior

Tomou no C. bem feito time F.D.P.

18/08/2021 06:30:53 Leandro Dias de campos

Nao podemos cometer os mesmos erros na copa do brasil bola pra frente vamos sao paulo eu acredito em voce meu tricolor

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.