São Paulo conta com alto índice de aproveitamento em mata-mata sob comando de Crespo

Fonte Gazeta Esportiva
A campanha do São Paulo na atual temporada tem mostrado a força da equipe em partidas decisivas, ainda mais em mata-mata. Sob o comando de Crespo, o tricolor faturou o Paulista e respira muito bem na Copa do Brasil e Libertadores.

É verdade que o São Paulo deixa a desejar no Campeonato Brasileiro. Com apenas 11 pontos, a equipe é a primeira dentro da zona de rebaixamento. Ainda assim, o time da capital paulista tem um bom aproveitamento nas demais competições.
Com a vitória diante do Vasco, na última quarta-feira, o time soma nove jogos em mata-mata: seis vitórias, dois empates e apenas uma derrota - 74,07% de aproveitamento.
No Campeonato Paulista, o São Paulo enfrentou a Ferroviária, Mirassol e Palmeiras na reta final. Foram três vitórias e um empate.
A única derrota da equipe neste formato de competição veio na Copa do Brasil, quando visitou o 4 de Julho. No entanto, o tricolor reverteu a situação e venceu dentro do Morumbi.
Já pela Libertadores, a equipe passou das oitavas de final ao eliminar o Racing - empate dentro de casa e vitória fora.
Com a vitória diante do Vasco, o São Paulo encaminhou a classificação na Copa do Brasil. Na próxima semana o tricolor bate o martelo no confronto e tenta manter a sequência para chegar embalado nas quartas de final da Libertadores.

Antes disso, o São Paulo entra em campo neste sábado. A equipe de Crespo enfrenta o Palmeiras, às 19h, no Morumbi.
São Paulo, Mata-mata, Aproveitamento, Crespo, SPFC
Avalie esta notícia: 9 0
VEJA TAMBÉM
- Após saída do Remo, nome de Marcos Braz circula no São Paulo — clube reage
- Ídolo cobra o São Paulo e diz que crise política não justifica mau futebol
- Massis assume São Paulo com foco em ajuste financeiro e salários atrasados
- Rafinha confirma conversas com presidente Harry Massis para integrar o Departamento de Futebol mas nega acerto!!
- Saída confirmada? Presidente do São Paulo fala sobre saída de Alisson para o Corinthians



Comentários

wladimir yanke
10 0
30/07/2021 08:23:03

Tricolor tá morto fisicamente k ,preocupado no Brasileiro,,,paulista, libertadores,copa do Brasil,mundial tricolor campeão!!!!

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 21:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Flamengo
Flamengo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net