LEIA TAMBÉM: Alto investimento do clube, Orejuela perde espaço até entre reservas no São Paulo
Felipe Fernandes de Lima atesta que Márcio Tannure, após um dos gols do Flamengo, fez “gestos acintosos e provocativos” em direção ao banco de reservas do São Paulo, também proferindo as seguintes palavras: “fala muito, fala muito, fala agora”.
Com isso, o preparador físico do São Paulo, Alejandro Kohan, e o auxiliar técnico de Crespo, Juan Branda, foram em direção ao banco do Flamengo, dando início a uma confusão generalizada. Foi então que o médico rubro-negro, Márcio Tannure, acabou desferindo um empurrão na com as duas mãos na altura do peito de Kohan.
Tanto Márcio Tannure, quanto Alejandro Kohan e Juan Branda foram expulsos pelo árbitro, mas o médico do Flamengo permaneceu no banco de reservas até o término da partida, desobedecendo o regulamento.
São Paulo, Súmula, Agressão, Médico, Flamengo, SPFC
A polícia militar do Rio se aproveitou da situação e já deu uma gravata no argentino também, e por que será? Por que é o São Paulo ou por que são argentinos?? Acho que os dois....esse Flamídia é uma várzea do ******* se o São Paulo tivesse ganhado pode apostar que iria surgir alguma teoria da conspiração, e eu espero que sirva de lição aos jogadores sem culhões do São Paulo!!!
Mas eu concordo plenamente com o colega que disse se avansarmos na libertadores ou na copa do Brasil vamos topar eles novamente,o Fla***** virou nosso principal rival nos últimos anos,vai ter troco Renato gay
Gente o culpado de tudo isso foi esse ***** do Renato Gay ,ele quer aparecer,o médico claro vai na onda,,mas eu
Se na sumula o árbitro coloca agressão do médico, pq que ele expulsou o integrante do São Paulo, arbitragem caseira, se fosse o São Paulo que tivesse batido o escanteio que originou o primeiro gol do Fla***** ele tinha mandado voltar o escanteio.
Galera ainda vai ter muita rivalidade e muita confusão...o fla***** virou um rival nosso...por a gente ter ganhado muitas vezes deles ..vinheram com tudo e o são Paulo deu mole...se nos avançarmos na libertadores e eles também vem mais pegas por ai! Do mesmo jeito na copa do Brasil e no jogo de volta pelo brasileiro...vai ser briga de cachorro grande! Aguardamos os próximos capítulos
Pior ainda foi o PM tirando o Kohan agarrado pelo pescoço de forma desnecessária... provavelmente a PM queria que os argentinos revidassem pra PM carioca armar uma cena e lrvar todo mundo pra delegacia como fizeram em Minas com o Boca
Eu quero ver se esse *** desse médico vai ter a suspensão merecida, pois se fosse com qualquer outro vlube teria só por causa que é desse fla***** possivelmente não vai acontecer nada ! Uma vergonha essa ***** de campeonato brasileiro!