Partiu, Bayern? Negociação de Antony com os alemães pode render 'bolada' ao São Paulo; confira

Atacante de 21 anos está em Tóquio disputando os Jogos Olímpicos com a seleção brasileira. Caso negociação ocorra, São Paulo pode faturar grana alta; veja valores

Fonte Globoesporte.com
O Bayern de Munique está em busca de reforços para o ataque, principalmente jogadores de lado, e mira, segundo a emissora Sky Sports, dois nomes que atuam no futebol holandês: Cody Gapko, do PSV, e o brasileiro Antony, do Ajax.

LEIA TAMBÉM: Milton Trajano: vamos ajudar Crespo a escalar a defesa
O ge apurou que já houve consultas do clube bávaro pelo ex-são-paulino de 21 anos. Antony atualmente defende a seleção brasileira olímpica nos Jogos de Tóquio (joga neste domingo contra a Costa do Marfim).
Bayern e Ajax estariam negociando os valores de uma possível transferência (os dois clubes disputam neste sábado um amistoso inclusive). Comprado no início do ano passado por 16 milhões de euros (R$ 97 milhões na cotação atual), Antony tem contrato até 2025 com o Ajax.
De acordo com a imprensa holandesa, o Ajax quer no mínimo 30 milhões de euros pelo jogador. Valor, no entanto, é considerado alto pela diretoria do Bayern.

Caso a negociação ocorra por um valor acima de 16 milhões de euros, o São Paulo terá 20% do montante dessa possível venda. Ou seja, se o Bayern decidir pagar o que o Ajax deseja, por exemplo, o Tricolor Paulista receberia 6 milhões de euros (cerca de R$ 36 milhões).
São Paulo, Antony, Venda, Bayern, Quantia, SPFC
Avalie esta notícia: 108 20
VEJA TAMBÉM
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Novo craque: Joia de Cotia estreia no time principal em triunfo do São Paulo sobre o Internacional
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8



Comentários

fabricio atadani
5 0
25/07/2021 02:16:30

Ta vendo. Os caras compram por 16 e vende por 30. N poderia segurar o garoto e vender o Sp ppr 30

murphy
prata
4 0
25/07/2021 00:39:11

Espero que o Antony faça uma 5 gols e dê 8 assistências. Assim o Bayer compra o Antony e entra dinheiro no caixa do Clube. E se Deus quiser o David Neres será vendido por uma fortuna e o São Paulo vai receber uma grana. A torcida precisa entender que a pandemia acentuou a grande crise financeira do São Paulo. Espero que o Pablo, Vitor Bueno sejam bem vendidos.

nando lima
14 0
24/07/2021 18:20:36

AGORA ELE PODE BRILHAR NA HOLANDA O FUTEBOL NÃO E MUITO GRANDE AGORA PELO BAYER JOGA CHAPIONS BUNDESLIGA AGORA ELE TEM MAIS CHANCES DE CRESCER MAIS O FUTEBOL DELE

sid_soberano
ouro
26 2
24/07/2021 17:00:10

David Neres que chegou antes do Antony,vai permanecer no Ajax…
Coisas do futebol…
Neres hoje,não lembra nem de longe,aquele jogador vibrante e que decidia jogos pro time holandês,tanto que o Antony que era reserva,pegou a vaga justamente que era do Neres…
A fama subiu a cabeça do Neres…
Precisa baixar a bola,ser mais humilde,se não quiser desaparecer no futebol…

victor guidoni cunha
14 27
24/07/2021 15:20:14

Esta errada essa conta ai. É 20% do wue exceder 16 milhões, ou seja, se vender por 30 milhoes, seria 20% de 14 milhoes ou 2,8 milhoes de euros

matheus araujo
22 1
24/07/2021 15:13:22

torcer pro antony se destacar na olimpiada pra algm comprar ele

luiz fabiano silva souza
41 11
24/07/2021 15:08:08

Ai rapaziada, boa tarde a todos... Não estou aqui pra puxar saco de ninguem, mais falando do Daniel Aleves o cara esta batendo recordes, e o cara mais vitorioso na atualidade do futebol... Veio pro nosso SPFC foi escalado em uma posição que eu nunca vi ele jogar em lugar nenhum, ai esse ano o cara volta a jogar na dele que sempre foi na lateral, nos fomos campeões paulista e no pouco que ele jogou na dele foi convocado para a seleção princicipal e olím**** e o nosso SPFC devwndo 12 milhoes pro cara e o cara ainda jogando pra nós. O cara é mercenario e deixou o SPFC na mão??? Ai fala serio que ai se ficar um mês trabalhando sem receber vai trabalhar contente no outro mês? E no lugar do Daniel quem não iria pra seleção??? Deixemos de ser ipocritas e vamos torcer de vdd para o nosso SPFC sair das condicoes que se encontra financeiramente e vamos assumir que o cara na dele faz a diferença... E que a nossa base é a melhor do brasil por isso sempre entra dinheiro de jogadores que ja sairam faz tempo só que o dinheiro era sempre mal administrado e hoje temos uma diretoria que esta nos dando esperança de voltar a ser clube modelo em rudo como ja fomos...vejam bem se tenho razao ou nao e qqr coisa eu saiu daqui só que eu vejo que tem muito comentario sem base e maldoso de pessoas que parecem nao torcer de vdd pelo nosso Tricolor!!!

alceu ferreira pinto
14 28
24/07/2021 14:48:54

Enquanto não der um pé na bunda deste paneleiro aero moça não sairemos deste sufoco pois tudo que entra em grana vai para pagar esta ***** nem com reza braba consiguimos nos livrar desta droga

dagoberto rosa de oliveira
39 3
24/07/2021 14:44:44

Ainda estão falando desse Calleri o cara jogou 6 meses bem no SP mais nada na Europa ficou devendo para o bem do SP não vem mais

wilson aparecido lopes
45 2
24/07/2021 14:31:23

Esquecam Caleri.Benedeto muito melhor.

fabiano ribeiro
11 33
24/07/2021 14:20:47

Se eu sou casares tinha mandado esse daniel ir sifude cara deixa time pra selecao olim**** cara tem consideracao nem uma manda esse cara sifude casares

jair klein
54 18
24/07/2021 14:05:48

Daniel Alves é muito competitivo, tem raça, e o.melhor lateralal direito do plantel, vai ser muito.uti, nos jogos devisivos da copa do Brasil e da libertadores

willian milanezi
31 24
24/07/2021 14:00:40

Enquanto o sao paulo nao pagar e dispensar esse daniel alves vai receber dinheiro num saco furado paga essa ingua recinde e toca o barco eai sim voltaremos ao topo

rodrigo dias
25 17
24/07/2021 13:54:37

Q adianta. Vai td pro daniel alves??

jose luis frança
36 12
24/07/2021 13:52:58

Se comprar o Caleri vai ser outro Pablo,me cobre depois

marcelo augusto
57 6
24/07/2021 13:37:11

Poderia quitar as dividas do Daniel , pagar a rescisão de Pablo e Bueno !!!

sergio gandini
8 120
24/07/2021 13:11:24

Com este valor poderia perfeitamente comprar o Calleri.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net