O São Paulo fez na manhã deste sábado, no CT da Barra Funda, o último treino antes do clássico contra o Santos, neste domingo, às 18h15 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
Em busca da primeira vitória no Brasileirão, o técnico Hernán Crespo finalizou a preparação e definiu o time que levará a campo no San-São.
LEIA TAMBÉM: Sem acordo com Palmeiras, Empereur é oferecido ao São Paulo
O argentino ainda sofre com vários desfalques, mas ganhou uma boa notícia durante a semana: o meia Martín Benítez, compatriota do treinador, treinou normalmente nos últimos dias e deve ficar à disposição após se recuperar de um estiramento na coxa esquerda. Ele, porém, deve começar como opção no banco.
Nos últimos dias, Crespo ensaiou o retorno de um esquema com três zagueiros, mantendo Reinaldo na primeira linha ao lado de Bruno Alves e Diego Costa. Miranda está fora e só deve ficar novamente à disposição em três semanas.
Além do veterano, o São Paulo não conta com Daniel Alves (entorse no joelho direito), Hernanes (contratura muscular no tronco), William (trauma no joelho direito) e Luan (edema na região posterior da coxa esquerda), além de Arboleda (seleção equatoriana) e Rodrigo Nestor (suspenso).
A provável escalação do São Paulo para o clássico contra o Santos é a seguinte: Tiago Volpi; Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Igor Vinicius, Liziero, Gabriel Sara, Emiliano Rigoni e Welington; Luciano e Eder.
No Brasileirão, o São Paulo ocupa a 16ª colocação. Em quatro rodadas, o time de Crespo tem dois empates e duas derrotas.
Hernán Crespo, encerra, preparação, clássico, Santos
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025