O treinador do São Paulo, Muricy Ramalho, classificou como ridícula a atitude do zagueiro Reynoso, do Chivas (MEX), que tossiu e espirrou no rosto de Penco, do Eventon (CHI), na intenção de provocá-lo usando a gripe suína como pretexto. A situação aconteceu na última quarta-feira, em partida válida pela Taça Libertadores. A equipe mexicana é rival do Tricolor nas oitavas-de-final da competição.
- Se a intenção dele foi essa, acho ridículo. Está mexendo com algo muito sério que é a gripe suína que deixou o mundo todo preocupado.
O diretor de futebol do Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, completou dizendo que o zagueiro Reynoso precisa ser punido pelo que cometeu. Segundo ele, tratou-se de uma atitude antiesportiva.
- Não acredito que os atletas do Chivas possam estar contaminados. Acho que eles não estão contaminados. Mas esse tipo de ação é completamente antiesportiva e é passível de punição. Isso precisa ser relato e não podemos deixar passar.
Muricy dispara contra zagueiro do Chivas: ‘Ridículo o cara fazer isso'
Técnico detona mexicano, adversário do Tricolor nas oitavas, que usou gripe suína para intimidar adversário
Fonte Globo Esporte
1 de Maio de 2009
Avalie esta notícia:
6
4
VEJA TAMBÉM
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado