publicidade

Muricy dispara contra zagueiro do Chivas: ‘Ridículo o cara fazer isso'

Técnico detona mexicano, adversário do Tricolor nas oitavas, que usou gripe suína para intimidar adversário

O treinador do São Paulo, Muricy Ramalho, classificou como ridícula a atitude do zagueiro Reynoso, do Chivas (MEX), que tossiu e espirrou no rosto de Penco, do Eventon (CHI), na intenção de provocá-lo usando a gripe suína como pretexto. A situação aconteceu na última quarta-feira, em partida válida pela Taça Libertadores. A equipe mexicana é rival do Tricolor nas oitavas-de-final da competição.



- Se a intenção dele foi essa, acho ridículo. Está mexendo com algo muito sério que é a gripe suína que deixou o mundo todo preocupado.

O diretor de futebol do Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, completou dizendo que o zagueiro Reynoso precisa ser punido pelo que cometeu. Segundo ele, tratou-se de uma atitude antiesportiva.


- Não acredito que os atletas do Chivas possam estar contaminados. Acho que eles não estão contaminados. Mas esse tipo de ação é completamente antiesportiva e é passível de punição. Isso precisa ser relato e não podemos deixar passar.

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 4

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.