publicidade

Por enquanto, tratamento de Ceni é em casa

Goleiro está se recuperando fora do Reffis, para evitar desgaste e inchaço no pé

O goleiro Rogério Ceni está fazendo a primeira etapa do seu tratamento em casa. Segundo os médicos e fisioterapeutas do Tricolor, seria um desgaste muito grande para ele ir todos os dias para o Reffis, no CT. O pé de Ceni estava inchando muito cada vez que ele tinha de fazer um esforço do tipo.

Por isso, sempre um fisioterapeuta do clube vai até a casa do camisa 1 examiná-lo e passar novos exercícios. O importante neste momento é que o goleiro repouse também. Apenas depois de tirar os pontos do pé esquerdo, e fazer um novo raio-x, Ceni deve ser liberado para ir diariamente ao centro de recuperação do clube.

Nesta segunda-feira, ele vai entrar na segunda semana de tratamento, após sofrer uma cirurgia no tornozelo esquerdo, por causa de uma fratura durante um treinamento.

Mesmo sem poder colocar o pé esquerdo no chão, Ceni compareceu ao vestiário nos dois jogos do time desde sua lesão. Mas saiu no intervalo, para evitar tumultos.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Talleres: onde assistir, horário, palpites e escalações na Libertadores
- REFORÇO IMPORTANTE! Zubeldía confirma reforço de atacante para a Libertadores
- Vai renovar? São Paulo abre conversas para renovação de Juan e recebe contraproposta


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 4

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.