Desde que Rogério Ceni sofreu uma fratura no tornozelo esquerdo e soube que poderia ficar por até seis meses sem jogar, Bosco assumiu o gol do São Paulo . A missão de substituir o ídolo do clube não é das mais fáceis, mas o camisa 22 espera se sair muito bem. E entregar ao capitão não apenas a vaga de titular, mas também a taça de campeão da Libertadores . Quando Ceni estiver recuperado, o torneio já terá acabado.
- Venho trabalhando para poder entregar a posição de titular ao Rogério com o título da Libertadores e o São Paulo bem colocado no Brasileiro. Esse é meu pensamento e vou trabalhar para que isso possa acontecer nesses quatro, cinco meses. Quero que ele possa voltar com o time em uma condição muito agradável - assegurou Bosco.
Enquanto o camisa 22 assume o gol de Ceni, outros jogadores ficam com a braçadeira de capitão, que está em sistema de rodízio desde que o ídolo se machucou.
- Tanto o Rodrigo quanto o Miranda, que foram os últimos capitães, têm buscado no Rogério um exemplo de liderança. Capitão nada mais é do que um representante diante da arbitragem. Não é a faixa que dá liderança ao atleta. Se algum jogador exerce essa liderança em benefício da equipe, é algo sempre bem-vindo - acrescentou o goleiro, que também deve assumir a função em uma das próximas partidas.
Missão de Bosco: entregar a Ceni o gol tricolor e o troféu da Libertadores
Camisa 22 espera ser campeão do torneio e não desapontar o amigo
Fonte Globoesporte
25 de Abril de 2009
Avalie esta notícia:
5
3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!